Engenheiros por Correspondência

Amigas, hoje foi um dia desgastante pra mim...isso porque eu sou muito teimosa, sabendo que iria ficar ruim, pedi pra fazer...Minha lavanderia tá igual a uma favela, fios e canos por toda parte, o que deveria estar embutido nas paredes, está tomando espaço do meu modesto tanquinho...Caraca!!! sabe aquela história de " Isso é só por enquanto..." Se vai perder tempo e gastar material, porque não faz definitivo??? Esse por enquanto vai virar uns 10 anos... Depender dos outros é dafo! Meu orçamento tá nulo, pra não dizer curtíssimo, mas entregando algumas encomendas do atelier, eu mesma farei o óbóvio, dou de severino de vez enquando e até que acerto, rsrsrs, venho mostrar o antes e depois pra vcs, enquanto isso, morram de rir com essas fotos que recebi por e-mail...


























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia