Caneca com pimentas artificiais

Oi gente, meu bloguito estava travado, um tal de foco de mallware, sei lá... mas consegui desbloquear excluindo minha lista de blogs das amigas que ficava na coluna do blog do lado direito, uma amiga teve o mesmo problema e ao fazer isso, teve o bloguxo dela de volta, me passou a dica e tive que fazê-lo... Então se teu blog der Tiute, exclua a lista de blogs, depois de um tempo, voltarei com ela, já que salvei... Mas ainda sou seguidora das amigas do mesmo jeito, ok...



Então, de volta ao lar, acabei de fazer um enfeite pra minha cozinha, e trouxe o passo a passo que é facílimo pra vocês...

Você vai precisar de:
Uma caneca(nova, velha, amada, quebrada, etc...)
Argila
Pimentas ou frutinhas artificiais(podem ser flores também)
Tesoura.

Essa caneca foi maridex que deu, já fazia um tempo já, mas adorava tomar café com ela, mas ao lavar, ela escorregou da minha mão e bateu na pia, quebrou mas não desmontou, e ficou com esse furinho... Jogar fora? Nem pensar...



Fui pegando pedaços de argila e colocando no fundo da caneca, não precisa encher...



Essas são as frutinhas que acho que são morangos, e esse ramo custou 1,50,
e a pimenta que o ramo custou 3,00.



Com a ajuda da tesoura, corte os raminhos do ramo principal, é arame coberto por plástico.



Coloque os raminhos na argila dentro da xícara, espetando e organizando-os,
viu como é super fácil?

Seu arranjinho pronto... Como diz minha amiga Geyse, ficou muito Dury!!!
E pra quem quer vender, uma boa dica, pois é um enfeite de grande efeito decorativo.

BJkas, fiquem com Deus...
Falem comigo, ok...

Ana Carla

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia