Cozinha Colorida



Oi gente, desculpe a demora em postar, estava terminando as encomendas pendentes, pra quem não sabe sou artesã e meu trabalhos estão em www.carlaatelier.blogspot.com, aguardo a visita de vocês lá a qualquer hora...rsrsrsrsr. Bem, eu tô terminando ainda minha casa e é tão difícil pra mim escolher cores das coisas, eu amo azul, mas tbm amo todas as cores, oh desafio cruel, estava eu quase colocando azul em toda casa, mas dei um basta nisso... So deixei a sala azul mesmo pois já está pintada, mas vou por uns itens coloridos dando um up no ambiente, mas isso é assunto para outro post...




Bem, a cozinha é um espaço que nós mulheres passamos muito tempo, e acredito que deva ser bem alegre... A minha era Azul e Branco, (olha o azul de novo!) Mas sabe quando a gente compra ou ganha alguma coisa de cozinha e adora usar, e nem sempre eles são da cor da sua decoração e tal... Aí vc vai colecionando peças de diversas cores, eu mesma tenho uma saladeira laranja Coza de uma promoção de supermercado que adoro usar, seja com salada, macarronese ou pipoca no hora do filme com o maridão, forma de pudim verde com azul, escorredor de massa amarelo, e por aí vai...

Então pra quebrar a monotonia do azul com branco, vo
u manter móveis brancos e minhas tão queridas peças e quando comprar novas; comprarei colorido mesmo, já tô até pensando no meu escorredor de arroz lilás que fiquei namorando outro dia...ahhhhhhh!rsrsrsrs Sabe aqueles talheres avulsos por aí, eu farei meu jogo colorido, os pratos continuarão os azuis simples da Duralex até quabrarem, pois eu adoro eles apesar de serem simplérrimos(existe essa palavra?Tirei do Orélio,rsrsrsrsr)


Linda essa cozinha com azulejo colorido antiguinho, né...
No tempo da minha mãe, quando eu era criança, lembro que a cozinha da nossa humilde casa, era um móvel de cada cor, por que ela comprava o qu ela gostava, não importava a cor...era bem legal...Segue fotos de cozinhas coloridas que peguei no tão amado amigo Google...Bjs procês!!!



Comentários

  1. Aninha, incrível, mas essa é a cozinha da minha casa quando criança! Mas deve ser genético pois a minha continua assim, copos diferentes, talheres coloridos, tudo muito lindo! Que bom encontrar os IGUAIS pela vida afora! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tb vou dx minha cozinha colorida, claro mantendo fogao e geladeira brancos mesmo!!!Ficou uma graça a sua Aninha....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia