Fruteira topa tudo

Oi gente, como foram de natal, espero que ótimas!!! O meu foi simples, mas eu adorei... Então, eu não fiz lá uma grande faxina na minha casa, estava mais bagunçada do que realmente sujo, comecei a organizar, e eu tinha comprado esse porta papel-toalha branco de madeira na revista da minha sogra já havia meses, e como não tenho furadeira, ficava dependendo do meu sogro vir pra colocar na parede, nem tinha escolhido o lugar... as paredes da minha casa foram feitas com super cola, nem prego fura a dita cuja, rsrsrsrsrs só furadeira mesmo.
Arruma dali e arruma daqui, olhei pra fruteira, olhei pro porta toalha de papel, eles olharam pra mim, pluft!!! Preguei um no outro e ficou ótimo, porquê a minha fruteira eu coloco panelas de uso diários, panos de prato e os meus temperos, qdo tenho que ficar de molho no fogão, puxo a fruteira pra perto de mim e assim os temperos, sal, azeite, vinagre e óleo estão sempre à mão.
De fruteira mesmo ela só tem o nome, e tem rodinhas, o que facilita muito.

Fiquei emocionada com minha idéia, rsrsrsrsrsr
Bjkas
Mude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia