Plásticos para forrar sua mesa

Todo mundo sabe que meu sobrenome é praticidade, ah... nos tempos de hoje, quanto mais prático melhor...
Eu já estava de saco cheio de mal colocar uma toalha na mesa e vem alguém e sujar, arg! E não era só as crianças não , o marido estabanado também, rsrsrsrs
E cortava fruta diretamente na mesa, marcando o mdf, deixando feio...ah pára, oh!!!
Eu sempre que saía às compras para meu atelier, via esses plásticos coloridos, estampados, lisos, flanelados e ficava na vontade, até que um dia, comprei esse lindinho transparente de cerejas (6-7,00 o metro-RJ) e amei... só passar um paninho e tá limpo... e quando ficar ruim, é super barato para trocar...
pra quem quer usar sua linda toalha de renda ou tecido, coloque um plástico transparente sobre, dura muito...e sua toalha sempre limpa...
Tem umas que são como toalhas de renda mesmo desenhadas no plástico, muito lindas, geralmente a peça tem 1.80cm... E tem as flaneladas no verso com estampas bem tropicais que protegem. Mude...bjkas

Comentários

  1. Olá! Tbm fico muito irada se sujam a toalha, mas sempre sujam quando a gente acaba de trocar, passei um tempo sem as toalhas transparentes, só usando as minhas lindas, mas não deu certo e vou de novo colocar uma transparente e lisa sbre as minhas toalhas, assim fica mais fácil limpar e facilita meu trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia