Destrui um vestido infantil e ganhei um abajour novo!!!


Isso mesmo pessoal, estava eu cansada do abajour que comprara a uns meses, ele é uma mesinha linda de ferro, a cúpula era bege e simples d+ ou d-, sei lá... não tinha nada, eu até queria por chita pra combinar com as almofadas, mas o marido chato disse que era flor demais pra casa que tbm mora homem, affffff....
Olha como ele era na foto acima

Olhando umas roupas da minha filha que estava separando pra doar, vi esse vestido de lése(nem sei como se escreve!) bonito, um discreto sofisticado, e sem flores... Mede daqui e mede dali, tomei coragem e cortei o vestido que foi pouco usado... e com a ajuda de uns pregadores de roupa pra segurar na cúpula, fui contando com a ajuda da minha inseparável pistola de cola quente... o que seria de nós, sem ela.... Confiram nas fotos, e se vc quer fazer tbm, meça e começe colando pelo círculo maior da cúpula pra depois colar em cima, ok...espero que gostem, bjks

Olha o que sobrou do vestido, só a parte de cima que pode
até virar um bolero e a anágua...

Comentários

  1. Adorei o blog, muito legal,parábens ...Obrigada também pela sua visita e seus comentários...Bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado...seu abajur ficou lindíssimo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Parabéns!
    Quando puder me visite.
    Bjk!

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é muitíssimo simpático. Adorável! Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia