Enlatados - Você lava antes de abrir?



Vai dizer que vc é natureba e não come enlatados? Todo mundo consome enlatados, em maior ou menor quantidade, mas consome... Salsichas Fiambre na salada ou petisco, milho, ervilha(que tbm tem em copos de vidros) Extrato de tomate, etc...
Eu sou natureba, adoro frutas , verduras e legumes, até como carne, mas não com frequência, adoro frango grelhado, mas peco pra salsicha, se for perdigão então, adoro aquele sabor, a de frango tbm é ótima... Sardinha em lata, adoro tbm... Ninguém consegue escapar dos enlatados, isso é fato...
Mas eu vim aqui depois do almoço pra lembrar uma coisa importante: Essa dica eu não recebi por e-mail, eu estava preparando uma salada de feijão fradinho e como de costume, fui lavar a lata de milho antes de abrir... Esse é o motivo...

Vcs lavam as latas, embalagens em geral das coisas que compram antes de abrir?

Eu já trabalhei em supermercado, e vcs não imaginam como é o estoque de um supermercado, é escuro, limpo a medida do possível, e nem sempre dedetizado... Sem contar que tudo que é fabricado por terceiros, passam em diversas mãos e tudo se contamina, a maioria das indústrias tem um controle de limpeza em suas fábricas, mas depois que saem delas, passam pelo transporte, outros estoques, até chegar na sua mesa. O mesmo acontece com as roupas, eu não uso e não visto meus filhos com roupas novas antes de lavá-las, porque primeiro vem o corte do tecido, e antes o tecido estava em algum estoque, depois as cortureiras, depois a embalagem, estoque da fábrica, carros de entrega, estoque da loja, mãos de vendedores, mãos de possíveis clientes... Viu quanta gente colocou a mão?
É uma sucessão de mãos que sabe se lá o que faziam antes de pegar na sua lata ou roupa. Claro que sem exageiro né gente, ninguém vai lavar um pacote de macarrão, estou falando dos enlatados pois estes ao abrir, o líquido dentro geralmente entra em contato com a tampa quando estamos abrindo, lembram das latas de leite condensado... Então gente meu recadinho é só pra lavar seus enlatados antes de usar, pra mantermos nossa saúde em dia...

Enlatado Coreano, só eles pra comer tal coisa!!! Arg!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia