Gaveteiros topa tudo

Gaveteiro com tecido da Peripécias de Eva

Sabe, eu tô na organização aqui em casa, enquanto não aparece dimdim sobrando( e até parece que algum dinheiro sobra, né...) e meu guarda-roupa tem um tamanho médio, até bom pra um casal, mas toalhas e roupas de cama, fazem um fuzuê dentro dele que não tem muitas divisões, é um modelo simples de lojas de fábrica... Me ocorreu pegar as toalhas de banho e rosto e deixá-las a mão no banheiro, dentro de gaveteiros plásticos, eu já tenho um lá, que era do meu atelier, mês passado, na lojas americanas estavam na promoção por 23,00, um gaveteiro preto ou preto com branco de 3 gavetas... E não é só de toalha que vive um gaveteiro, tenho dois pequenos no meu aelier pra guardar ferramentas e pincéis, meu marido tem outro onde guarda as contas pagas e à pagar, pode ser utilizado em quarto de crianças para brinquedos, onde precisar... Preciso comprar mais, segue algumas fotos de gaveteiros pela net afora...bjkas
Esse último de duas gavetas maiores e uma menor é igual ao meu, só que o meu é todo branco

Comentários

  1. Liiiiindos! Sua ideia veio bem a calhar. Estou procurando um gaveteiro de plástico para guardar meus tecidos para patchwork. Então vou decorar as gavetas! Vai ficar demais! Obrigada pela dica, beijos! Helô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia