Geladeira com chita

Gentem, o niver dos pimpolhos estava em cima e o que fazer com aquela geladeira horrorosa do tempo do ronca que uso na minha cozinha, não queria gastar dimdim com adesivo por que se Deus quiser comprarei uma nova em breve e vou deixar o adesivo pra geladeira nova, aí estava andando no comércio e vi umas chitas lindas, comprei pra fazer umas almofadas pra sala e depois em casa me surgiu a idéia de cobrir a geladeira com chita, é um pano lindo, colorido(como eu, rsrsrsrs) e barato, aqui em madureira paguei 3,00 o metro. Comprei 2 metros e minha mãe que estava aqui em casa pro niver dos meus babys fez a cortina da pia, minha cozinha ficou bem alegre...

Na geladeira eu colei com cola quente e só na frente... O problema do tecido é que suja e tem que tirar pra lavar e colar de novo, mas ficou tão bonito que já tô pensando em fazer um adesivo ou vinil com essa estampa, fica mais uma sugestão né...Bjkas a todas. Mude.


Comentários

  1. Oi achei linda, vc já pensou na ideia de passar colo branca para empermeabilizar, daí não vai sujar, e derrepente procurar no comércio algum tipo de cola para colar tecido em alumínio ou ferro, são só sugestões.beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, que idéia mais criativa!! Uma ousadia que ficou muito bonita!! Veja uma maneira de impermeabilizar o tecido da geladeira. Eu adoro a chita, é barata e tem umas estampas muito bonitas, eu comprei uma linda com fundo lilás e corações para uma cortina no quarto da minha filha. Por falar em quarto, estou mudando umas coisinhas no quarto da menina e adorei as imagens do post anterior. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou bem legal na geladeira!!

    Bjo
    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Carla Assunção09 janeiro, 2011

    Carla, que idéia fantástica, dá vontade de sair revestindo tudo aqui em casa.
    Boa sorte na sua obra!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  5. muito legal gostei da cor ddas flores eu ameiiiiiii.

    ResponderExcluir
  6. Experimente mandar imprimir fotos de chita (de tecidos ou da Internet),em material plástico adesivo, por metro.Fica mais fácil de aplicar e de limpar.É o que chamam atualmente de "envelopamento", e vc pode aplicar em "outras" superfícvies, coordenando a sua decoração com versatilidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA...SOU A ETÉLIA DO RIO TBM.ESTAVA PROCURANDO CORTINAS DE CHITA E ACHEI SEU BLOG...ADOREI O QUE VI...E ESSA GELADEIRA FICOU O MÁXIMO....TENHO DUAS GELADEIRAS PRA REFORMAR LA NA MINHA CASA DE PONTA NEGRA E ESTAVA PENSANDO EM COLAS UM ADESIVO NA FRENTE...ESSA IDEIA DA CHITA FICOU BEM BACANA...PARABÉNS...APAREÇA LA NO MEU BLOG TBM...BJS ETÉLIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia