Utensílios de cozinha coloridos

Eu fui no carrefour esses dias, comprar fralda pro Gregory, e adoro passear lá dentro, aí vi esses kits de utensílios de cozinha da tramontina, amei de cara, tem um roxinho lindo, minha amiga Nina disse que quer fazer sua cozinha lilás, vai ficar lindo com esse kit roxinho... pena que não tem um kit colorido, uma peça de cada cor...Ah eu queria!!!



Suas receitas preferidas merecem ser servidas com estilo! Este conjunto Tramontina oferece praticidade na hora de preparar e oferecer os mais deliciosos pratos. Vem com colher de arroz, concha para panquecas e molhos, que vai evitar desperdícios e reter o melhor dos caldos, concha terrina, ideal para servir sopas, espátula e escumadeira. As peças são fabricadas em nylon, e suportam até 200 graus. Mostre todo o seu talento e capriche no cardápio! 16,99 na Casa & Vídeo e 19,90 no Carrefour... Tem verde, laranja, roxa, azul...


Uma cozinha não fica completa sem os utensílios básicos. Este conjunto da marca Suprema foi feito para que você possa fazer as suas receitas especiais, de um jeito mais fácil. Ele é composto por batedor de ovos, 2 colheres (para macarrão e uso geral), concha, garfo e pegador. É perfeito para agilizar o preparo dos alimentos! Fabricado em nylon, garante resistência para o dia-a-dia, facilidade na limpeza e suportam até 200 graus. 19,99 na Casa & Vídeo. Tem verde, azul e laranja.

Comentários

  1. Tem vermelha???
    Eu quero vermelha!!! ou pode ser a verde...

    ResponderExcluir
  2. socorroo.... vou me casar e nao sei muito bem qual cor pedir das coisas do cha de cozinha, me da uma ajudinha... o armario é todo branco... menos verde pq meu noivo é corinthiano :(
    obrigada e te aguardo.
    fadinha.juliana@hotmail.com
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Eu estou procurando um conjunto desses na cor amarela, vocês teriam, preciso urgente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia