Estantes de pateleiras

Gente adoro inventar e já estou de saco cheio do meu rack, ele é novinho e na cor mogno(odeio esa cor!), tem um ano, mas cansei dele, na onda do faça você mesmo, falei com o maridinho ontem sobre fazer uma estante de prateleiras e ele adorou a idéia(coloquei algumas na minha cozinha, depois mostro em outro post), estava vendo na net algumas fotos, tenho que tirar as medidas da parede, gosto de trabalhar com a madeira pinus(essa foto aí em cima) pra fazer prateleiras, são baratas e clarinhas, uma boa tinta e pronto, e você encontra nos tamanhos 10cm; 15cm; 20cm e 30cm x 3mts a peça(aqui no Rio onde compro, a peça de 30cmx3mts sai a 18,90, fiz 6 prateleiras de 1mtx15cm)... Quero fazer um móvel com nichos que será apoio da tv, e na parede as prateleiras com cantoneiras decoradas, enquanto não faço, deliciem-se com as imagens...bjkas

Nichos para cds no tamanho exato




Mudando de assunto, não deixe de participar da promoção do Dia Das Mães daqui do Moça Prendada e da Promoção "Decorando um cômodo com 1000 reais" você concorre a um caderno de receitas personalizado.

Comentários

  1. Ana, adorei as idéias, eu tbm. amo prateleiras, e quando a gente customiza fica com a nossa cara, né?
    Beijão e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,nossa que idéia boa fica bem moderno adorei .otima semana Beijoi lu

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sala da segunda foto! Uma mistura de cores com detalhes minimais...Dê uma passadinha em meu blog: http://bit.ly/4YK152 .Temos uma promoção de dia das mães rolando também! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Carla eu quero vê suas prateliras. Adoro este tipo de idéia!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!! Fiquei muito curiosa para ver as prateleiras que você fará!

    Sabe que eu também tenho um rack novinho, mas a cor é madeira, estou pensando em pinta-lo de branco...rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, quero agradecer pela sua mensagem no post de aniversário do blog!
    Obrigada pela sua companhia durante esse tempo, e espero poder contar sempre com sua presença por lá!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Carla querida, juro que estou tentando organizar um curso on line, mas é tanta coisa por aqui que o tempo fica curto... vamos ver mais pra frente...
    Obrigada sempre por seu carinho lá no blog!!!
    Beijossssssss e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia