Nossa, que moça esquecida!!!


Nossa, outro dia, estava eu pensando, tentando lembrar quando é que meu bloguito fofuxo, que nem sempre tenho tempo de postar, mas adoro; faz aniversário de 1 ano? quando será? Pois como todo mundo sabe a moça aqui é prendada demais e tem muitas coisas pra fazer, encomendas, aulas, filhos, casa, marido, cozinha, obra, novela, blog, e muitos etc... pela frente... Hoje decidi ver qual tinha sido a minha 1ª postagem, que foi quado eu decidi fazer o blog, acreditem, foi dia 28/05/2008... Ou seja, o niver de 1 ano do blog passou e eu nem vi, que moça eu sou, snif, snif... Meu consolo é que muita coisa importante eu passei nesse meio tempo, meu filho nasceu, eu me mudei, foram coisas importantes, se não estaria mais chateada de ter deixado meu bloguito de lado...
Já tô até pensando o que fazer no niver de 2 aninhos, sempre quiz fazer sorteios, como tenho visto nos blogs de amigas, e já vou fazer um no dia das mães...ainda tô decidindo com muito carinho o presentinho bem original para ambos, ok... me aguardem...bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia