Nova ou velha moda do cinto sob roupa


Gente, tá na mídia a nova onda de usar cinto sob a roupa, eu vejo a novela das 7hrs da Globo, e a babá das Marias usa cinto sobre os casaquinhos fofos dela, eu olhava e achava legal, define bem a cintura, aí outro dia na Hoje em Dia da Record, estava falando sobre cintos sob a roupa... Achei bem legal a matéria, selecionei algumas fotos da net pra terem idéias para compror o visual de vocês... Aí vocês me perguntam porque eu coloquei que a moda era nova ou velha? Essa semana que passou o blog ganhou cara nova, roupa nova, e um layout novo, essa imagem do layout estava guardada no meu pc pra eu fazer e eu estava sem tempo... Repararam na foto da minha linda moça prendada? Ela tá usando cinto sob a blusa, é uma imagem pin up que foi criada a sei lá qto tempo, (quando eu souber aviso vocês!) Moda é isso, vai e volta, mas o mais importante é você se sentir bem vestindo o que quiser... Se você gosta de moda, vista se na moda, se não, não se importe com o que os outros acham...O importante é ser feliz... eu não sou muito simples, NÃO vivo de moda, seguir tudo que sai, tem coisas que me chamam a atenção, coisas que gosto, me cuido do meu jeito e meu marido adora isso, adoro scarpin com saia curta, ainda nã tentei usar essas saias de cintura super alta, quem sabe né...Adoro uma calça de cintura baixa, não sei se acostumaria. Seja você e seja feliz...

Mudando de assunto, não deixe de participar da promoção do Dia Das Mães daqui do Moça Prendada e da Promoção "Decorando um cômodo com 1000 reais" você concorre a um caderno de receitas personalizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia