Cozinha com granito cinza - a minha em breve


Quem não acha lindo uma cozinha toda branca com granito preto? É um luxo só, e uns 400,00 de diferença também...Já viu também que é o que mais se acha em imagens na net afora é cozinha assim?...
Eu bem que queria uma, o revestimento da minha é branco com cinza e com a casa toda em reforma e eu que gosto de tudo pra ontem, sofro com a falta de grana. Mas aí decidi fazer os tampos da minha cozinha em granito cinza, até agora gostei do cinza corumbá, mas só na hora de fechar mesmo que estarei vendo qual tipo de cinza usarei.
Minha cozinha é cortada por um corredor "invisível" entre a sala e o corredor de verdade que dá para um quarto e o banheiro, ela é legal, mas mal dividida, as vezes parece 2 cozinhas porque a pia fica tão distante, aí vamos tirar a pia de onde está e colocar do outro lado, fechando um quase quadrado com mesa/bancada, pia e bancada de apoio e uma portinha para fechar essa cozinha, porque eu tenho dois bebês, de 1 ano e meio e 4 anos que adoram futucar os armários da cozinha, além do que é super perigoso quando estamos cozinhando né... Eu mesma quando tinha uns 3 anos de idade puxei um bule com mate fervendo e queimei toda a barriga, lembro disso até hoje e tenho como cicatriz uma mancha pequena que foi diminuindo com os anos. Tenho maior medo dos meus pimpolhos se queimarem...Outro dia meu namorido fritando frango, pingou óleo quente no olho do meu gatão, o Moody, graças a Deus ele não se machucou... Então é uma área pra se pensar né...

Apesar de ter mesa na sala de jantar que é integrada com a de estar/tv vou comprar uns banquinhos pra colocar na bancada 1 pra refeições rápidas e tal... Mas todas sabemos como é vida de pobre, como o orçamento só das bancadas ficou em 705,00 parcelado ou 630 à vista, não vamos comprar os armários por enquanto, mandarei fazer paredes para sustentar as bancadas e assim colocar a portinha e garantir segurança aos meus pequenos logo, mas no lugar dos armários que mandarei fazer de embutir bem futuramente, colocarei em prática a minha técnica das prateleiras que sempre dá certo, e com uma cortininha de chita(é claro) pra arrematar, vou ter lugar pra guardar tudo até poder colocar or armários.

Pra quem pensa que 705,00 é pouco dinheiro, não esqueça que tem que pagar pedreiro, comprar tijolos, cimento, terra, canos de água e esgoto e revestimentos ara as novas paredinhas... Ah e as prateleiras também de pinus aparelhado e cantoneiras, buchas e parafusos...Ihhhhhhhh já foi mais de 1000,00, kkkkk Mas a gente chaga lá...
Pra quem gostou das idéias, bjkas mil...
Carla



Últimas Notícias do Mundo de mãe: Hanna que a 8 dias se curou de uma pneumonia, agora está com catapora, ser mãe é dificil... Logo o irmãozinho vai pegar tbm...snif...
cacaupocket@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia