Lençois de Bebê - o bebê cresceu e agora?



Muito é esperada a troca do berço pela 1ª caminha do bebê, mas aí também vem uma preocupação da compra de lençóis e cobertores do tamanho solteiro. Uma solução tanto pra quem não tem um orçamento de imediato, quer economizar com estilo e também para as mamães que gostam de guardar e manter as coisinhas do bebê por mais tempo por simples e único carinho de mãe. A maioria dos lençois de bebê são de ótima qualidade, vale a pena fazer colchas de retalhos com eles, creio que 3 lençois de bebê é o suficiente para fazer 1 lençol de solteiro, se você é prendada e tem máquina de costura em casa, você mesma poderá fazer, ou então peça a mamãe, a vovó, ou leve a uma costureira.Você pode apenas costurar um no outro, ou cortar em pedaços iguais e ir alinhavando pra montar um belo desenho e depois costurar.
Fica legal colocar sempre o mesmo material no mesmo projeto: Lençois de lençois, colcha de cueiros, cobertores de cobertores. Eu mesma tenho um cobertor que foi meu quando eu era bebê e meus dois filhos usaram, a-do-ro essa passagem de mãe pra filhos, tenho uma cx em cima do guarda-roupa escrito: Caixa dos Netos: coisinhas especiais, são roupinhas e calçados que guardo pro futuro, coisas que foram minhas e passaram pelos meu 4 sobrinhos e 2 filhos.

Dica extra, se vc quer aprender a decorar a roupa de cama com um método simples e econômico, clique aqui


Mude!!! Bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia