Estantes e Nichos


Com design arrojado, linhas retas, os produtos da BRV ajudam você a organizar sua casa de uma maneira mais moderna e eficiente. Feito em MDP 15 mm, possui duas gavetas com puxadores. Você pode combinar os diversos modelos e montar uma estante moderna, prática, do tamanho e da forma que desejar, de acordo com a sua criatividade e o seu estilo. Eles podem ser colocados um sobre o outro por encaixe ou fixado na parede com suportes de fixação. Faça a diferença na decoração da sua casa, aproveite! No site da Ponto frio.com tem uma enorme variedade dos produtos BRV que vieram pra deixar sua casa mais aconchegante e bonita com preços bem em conta... Porém, se você é Moça Prendada como eu, que tal comprar pinus aparelhado ou outra madeira de sua preferência e montar você mesmo seu móvel? Isso mesmo, lembram da matéria sobre minhas prateleiras bem mais em conta? Gosto de trabalhar com a madeira pinus aparelhado pra fazer prateleiras, são baratas e clarinhas, uma boa tinta à base d'água e pronto, e você encontra nos tamanhos 10cm; 15cm; 20cm e 30cm x 3mts a peça(aqui no Rio onde compro, a peça de 30cm x 3mts sai a 15,00, fiz 6 prateleiras de 1mt x 15cm).
Então, se você também é prendada como eu, e quer economizar ainda mais no seu móvel, vá a uma boa madeireira e só compre madeira certificada, ok... Veja qual fica melhor para o que quer fazer, chame os filhos e o marido, ou a amiga para por a conversa em dia e mãos a obra...quer dizer ao móvel novo.

Comentários

  1. Lindas! E adorei a dica do "faça vc mesmo"! Parabéns pelo blog! Estou seguindo faz tempo mas não costumo comentar muito...
    Estou construindo e não vejo a hora de poder criar e inovar na minha casinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!


    Estou querendo mto fazer uma estante desta pra mim e também moro no Rio de Janeiro. Em qual local comprou esta ótima madeira por este valor???
    Abraços, Joana.

    E-mail: joanalsantos@zipmail.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia