Parabéns para mim, parabéns para mim!!!

Isso mesmo gente, hoje eu tô de bob, nem arrumar a casa eu vou, vou ficar de pernas pro ar vendo meus seriados e tv e devorando a caixa de bombom que dei pro maridex ontem, que foi niver dele, nós fazemos assim pertinho mesmo, até parece niver de casamento, mas não...



Ele fez 28 aninhos ontem e eu faço 28 aninhos hoje, pena que grana tá curta, mas só de ficar em casa com ele já tá bom... Sempre saímos... Ontem fiz um macarrão com camarão e brócolis, di-vi-no! Domingo posto a receita procês...bjkas a todas que me acompanham...


Comentários

  1. Parabéns, menina!!! Para você, para o marido e para o casal!! Que Deus abençoe vocês cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario amiga! Muitas felicidades! Tudo de bom! Que Deus a abencoe imensamente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Tudo de bom!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Carlinha amiga!
    Parabéns...
    Menina, quem faz aniversário é você e quem ganha o presente sou eu!? Hehehhe
    Chegou ontem os mimos... ADOREI TUDO.
    Acabei de fazer uma postagem com os mimos, passa lá no Blog pra ver!
    DESEJO tudo de bom pra você e PAZ amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delíciaaaaaaaaa. Mtas felicidades! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,parabêns muitas felicidades para os dois Deus abençoe muito a vida de vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Moça Prendada!!! rsss Deus abençõe á vcs dois!!! Tudo de muiiiiiitooooo bom: saúde, paz, amor e muito mais!!! bjocasss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia