Sonhos de consumo na Tok e Stok


Muito se vê e se ouve falar nas lojas da Tok e Stok, eu sinceramente sempre achei muito longe do meu alcance, mas depois de uma materia da Revista minha CASA, sobre uma mesa de escritório feita com tampo de vidro e cavaletes de metal, achei bem baratos os cavaletes quando li a matéria, hoje penso em usá-los na minha sala de jantar, pois tô achando minha mesa pequena e tenho uma porta de madeira muito boa, de 2,17x 85cm, que já faço de mesa no atelier, a idéia dos cavaletes veio bem a calhar... Então fui eu, visitar o site, saber se tem perto de casa, ver preços e novidade, etc... No site eles tem dois preços, um de loja e um com o frete incluído, foi assim que eu entendi, sai bem em conta mandar entregar, ainda mais pra mim com crianças pequenas e sem carro... e tem uma sessão só com promoções, marcado com pontos vermelhos, mas nem todos os produtos podem ser comprados pelo site. E tem matérias bem legais também, vale a pena dar uma conferida.
Abaixo, eu separei alguns produtos, ao meu, ao seu alcance, lembrando que eu não ganho nada com a propaganda, (bem que poderia né, rsrsrsrsr)...
Postei os preços já com entrega para o Rio de janeiro.

Cavalete Tret Duo, nas cores preto ou branco, mede 71x68x37, e custa 49,00. Ficará ótimo na minha mesa de jantar, vem com aquela paradinha de prender a madeira ou vidro.

Cúpula Luz na promoção do ponto vermelho, por 27,00. Ficará linda como pendente na minha sala de jantar, não acham? Mas claro, com uma estampa legal...

Quadro Croqui RJ (também tem o de SP) 42x54 e custa 67,90.
Prateleira Corner 36,5x68,5x20, custa 67,90 a azul que está promoção do ponto vermelho, a branca é bem mais cara, ela fica bem no quarto do filho, na cozinha, onde você imaginar.

Essa cadeira Texas é um xodó, achei tão mimosa, tem em 3 cores, e combina na sala de jantar, na cozinha, no quarto , e até no banheiro... Custa 110,00.


Essa cadeira Bertoia Bis é linda, fica bem na sala e no quarto, ou naquele seu canto preferido , com uma linda almofada floral ou ao seu gosto... Por 350,00. Acho que esse é o mais longe dos meus sonhos de consumo, rsrsrs. Mas que é linda, ah é...


Espero que tenham gostado da matéria, bjs a todas...
Ana Carla Machado

Comentários

  1. Cacau
    Boas dicas mesmo!!!
    Adoro tb a tok e stok... em salvador tem e quando vou lá geralmente vou lá na loja
    Obrigada pela dica.
    Como vc está?

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia