Banco na varanda - dúvida ao pintar?

Oi gente, tô louca pra postar as novidades que trouxe de viagem , porém, algum ratinho aqui de casa, sumiu com minha câmera e nem cheguei a descarregar, mas prometo que assim que achar, posto as novidades...ok...
Aproveitando, vamos falar da pechincha que encontrei... este lindo banco antigo. Ficou ótimo na minha varanda, não acham? Dá pra três pessoas, apesar que aqui em casa cabe o maridex gordo, as crianças e eu, rsrsrsrsrs... Ah, eu paguei só 40,00, pois foi jogado no lixo e uns catadores que me venderam... Um achado, adoro!!!


Num futuro um pouco distante, pois será a última coisa que faremos, pintarei a varanda e fachada de amarelo claro, as janelas serão brancas, aí penso em pintar o banco, mas não me decidi ainda pela cor, se passo um verniz escuro ou pinto de esmalte branco, que acham?


Ele pegou muita chuva e está manchado pela ação do tempo, aqui em casa ele está protegidinho, as vezes jogo uma almofada por cima, mas ainda estou estudando possibilidades de um "futtonzão" num material impermeável apesar que não pega chuva aqui... Ou talvez até uma chita, ganhei uma rede cinza da mamãe, aí vi no programa do Gugu, uma rede forrada com chita, um mimo só, já é uma idéia para um coordenado de varanda, não acham... Estou pensando também em reformar uma cadeira daquelas de ferro com tiras plásticas, com tecido tbm, mas isso já é assunto para outro post... Fiquem com Deus e bjks...

Mude!
Ana Carla Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia