Coisas que trouxe das férias em agosto de 2010

Gente amiga que me lê, vocês sabem que viajei em agosto, fui visitar a mamãe, era última semana de férias da Hanna, não podeia perder essas chance... Então trouxe algumas coisas de lá, umas ganhei, poucas comprei, outras surrupiei, rsrsrsrsrsrs... Calma que eu explico!


Orquídeas Brancas do quintal da minha mãe.

Então, quem aqui tem pelos seus 28-30 anos ou até menos e lembra daquelas reuniões que faziam na casa da sua mãe, sua avó, sua vizinha, aquelas reuniões de tupperware, aquelas reuniões de cerâmica ou porcelana, aqueles potes em for de frutas e coisinhas cutes de antigamente...Então, minha mãe tem muitos deles em cima da estante, só pegando poeira, aí surrupiei 2, um em forma de morango e um em forma de limão amarelo, e também um que é um bulinho com uma baciazinha, um encanto, por enaunto estão na minha estante, mas já tem destino certo. Mamãe me deu com muito gosto, é claro...






Comprei um pano de prato retrô por r$ 2,39 e um potinho plástico para queijo ralado de r$ 1,50. E ganhei duas bandejas lindas, que tô usando muito na cozinha e pra levar os pratos para a mesa de jantar.



Que eu lembro é só, ah, mas eu gosto de sempre trazer algo de uma viagem, mesmo que seja viagens sempre pro mesmo lugar, que seja perto, é bom olhar pro objeto e ter uma lembrança... Bjs a todos... Deixem seu coments...

Comentários

  1. Carla querida, amei seus presentes, compra e surrupios!!!
    Menina que lindos estes potes de frutas, tão coloridos, amei!!!
    É bom mesmo viajar, nem que seja perto, sempre traz coisas boas.
    Beijosssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ ESTA DE PARABÉNS LINDO,
    VOU VOLTAR PARA DAR UMA BOA OLHADA
    NO SEU BLOG.ATÉ BREVE E UM FIM DE SEMANA LINDA
    BJS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia