Dividindo o quarto dos filhos, um casal?

Aqui estamos assim ainda, Hanna e Gregory dividem o mesmo quarto, mas muito em breve, se Deus quiser, eles terão cada um o seu quartinho, já fiz a planta baixa, e a lista de materiais de construção, falta só o $$, mas com o tempo tudo se acerta... O meu quarto é enorme pra um casal, e ainda tem uma varanda na frente, a solução foi acabar com a varanda, aumentando o cômodo e dividir por dois, um quarto pra cada filho. E nós vamos pro quarto deles.

Pesquisando por aí descobri esse vídeo do magnífico Marcelo Rosenbaum, onde dá dicas para quartos infantis...



bjkas

Comentários

  1. Ai amiga!!!
    Quando ficar pronto o quartinho dos meninos mostra aqui tá!?
    Tenho certeza que vou adorar!
    Como você está? E os meninos?

    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. OI Carla, pois vc faz muito bem. Vc acompanhou a obra da minha suíte? Eu também redimensionei um espaço que já existia na minha casa. Eu só tinha dois quartos; então transformamos uma sala de visitas que tinha varanda, em um quarto com banheiro para nós. Nossa filha vai para o nosso antigo quarto (que é maior) e o quartinho dela será o futuro quarto de hóspedes. Saiu muito mais em conta redividir os ambientes do que constuir outro. É muito bom proporcionar esta privacidade para seus filhos. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia