Drummets com molho especial e batata

Gente amiga que me lê e me segue, os seguidores aumentando a cada dia, oh belezura! Então, eu estava postando as receitas aos domingos, mas a partir de hoje serão postadas aos sábados, pois assim, você pode fazer no domingo que geralmente é o dia que estamos de folga, que temos tempo de fazer algo mais elaborado ou não... Então vamos a receita de hoje...

Essa receita aprendi com minha Tia Andréa, e é super fácil e rápida de fazer, assim como cada pessoa pode misturar seu tempero preferido ou a cada vez usar um tipo, experimentando assim novas sensações.

Ingredientes:
1kg de Drummets de franbgo(aquela coxinha menor, da asa, se quiser, pode deixar a asa junto.)
2 colheres de sopa de maionese(eu usei 1 de maionesa light e 1 de maionese de azeitona)
Temperos de sua preferência(eu usei curry, cominho e pimenta preta)
Sal, cebola e alho picado.
Batatas descascadas e cortadas em cubos.

Lave bem os drummets e deixe tirar todo gelo, fça uma mistura com a maionese, alho, cebola, sal e os temperos de sua preferência ou como citado acima. Misture os drummets ao molho que acabara de fazer e coloque numa forma de vidro e leve ao forno moderado a baixo pra assar, assim que dourar, coloque as batatas junto e cubra com papel alumínio, pra acelerar o cozimento das batatas.
Pronto, oh delicia!

Espero que gostem, e quem fizer, deixa um comentário aqui, dizendo o que achou...bjs
Ana Carla Machado




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia