Mesa de Jantar Decorada

Gente chic que me lê(li isso num blog amigo!), encontrei uma minha câmera ontem, entre o sofá e o móvel do aquário, coisas de criança, hoje pela manhã fui correndo descarregar pra contar a vocês as novidades, pois bem, vamos a elas.
Visitei uma casa em Cabo Frio-RJ e vi uma mesa maravilhosa, tão linda que nem precisa de toalha, ela foi feita no nordeste do Brasil, não lembro exatamente onde, e trazida pra Cabo Frio.


O tampo dela tem uma base de madeira e sobre esta foi feito um trabalho maravilhoso de mosaico com pedras sobre resina, veja os detalhes do mosaico na foto abaixo.


Já é uma idéia pra você reformar aquela sua mesa de jantar batidinha do dia a dia, ... Calma! Não precisa gastar uma fortuna, basta renovar a pintura com esmalte a base d'água(a natureza agradece!), papeis de decoupage, papeis de presente, tecido, papel de parede no tema escolhido, cola pra colar sobre a mesa e um vidro fino e transparente por cima(só não sei a espessura, quando fizer a minha, eu conto pra vocês!), assim protege sua arte. Essa foto abaixo é da continuação da sala, olhem a beiradinha da mesa no canto da foto.


Que tal a idéia, vou querer ver as fotos hein...
Bjkas.

Comentários

  1. Belíssima mesmo!!!
    Apaixonei!!!
    acho que vou tentar fazer isso na minha mesa de centro na sala, vai ficar um amor (se maridinho deixar né, ela é nova) mas não gostei dela não, já estava pensando em colocar um vidro por cima, quem sbe não o convenso a deixar fazer uma decoupagem por baixo hehehehehe.
    (Só questão de jeitinho...)

    beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla querida, obrigada por lembrar de mim , amei este mosaico, além de MARAVILHOSO é muito diferente, pois é feito com pedras!!!
    Imagino que ao vivo deva ser mais vibrante!!!
    Linda mesa!!!
    Beijossssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho uma mesa destas e gostaria de vender.

    ResponderExcluir
  4. Ana Carla gostaria de saber qual material foi usado nesta mesa para colar as pedras na madeira e quais sao as pedras( marmore? granito? semi preciosas?).Tenho muito interesse em fazer uma assim! é rejuntado??
    Aguardo resposta
    Att Eneida Carvalho
    e mail: eneidabc@ig.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia