Pratos na parede... De melamina, porque não?



Queridas, achei linda a adaptação da querida Luciani Magna Santos, da comunidade Casa Cláudia, ela pendurou pratos de melamina na parede e ficou um arraso, pois são bem coloridos e alegram qualquer ambiente... Eu acho aqueles pratos antigos, heranças queridas, um arrazo só, mas eu não tive essa oportunidade de ganhar nenhum, cheguei a procurar em antiquários da net a fora, mas nada gostei... Essa idéia veio muito a calhar... É uma forte tendência em cozinhas de casais jovens que tranforma a tradição dos pratos na parede numa coisa mais divertida e artística.





Os pratos foram comprados em lojas de 1,99 e para pendurar, Luciani usou uma fitinha de cetim colada com cola quente atrás do prato, pois eles são leves, não tem necessidade daqueles suportes de pratos de porcelana...

Eu simplesmente achei ótima a idéia, até porque miha cozinha tem uma parte branca de parede que tá mesmo precisando de uma corzinha, um estímulo, uma arte... E esses pratos decorados são lindo né... Bjs a todos.

Comentários

  1. Bonito e barato!
    Vale a pena.
    Beijinhos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo uma coisa linda! E os pratos super fofos. Queria encontrar lindinhos assim nas lojas de 1,99 daqui. ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pratos iguaizinhos na parede da minha cozinha!!!!!Ficam lindos msm!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia! só não dá pra exagerar na quantidade pois eles são grandes e muito coloridos...fica over. Acho ideal mistura-los com outros do mesmo material mas igualmente interessantes. Quem quiser vai encontrá-los ( no mesmo modelo da foto) na lojas Camicado da região da Rua 25 de março, a R$ 1,80 cada ---- pechincha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia