Produtos Zeex - Grill e Máquina de Waffles

Iniciando uma nova sessão aqui no blog, pois coisa boa é pra se indicar...E você, o que tem, usa, adora e indica as suas amigas?
Eu Indico a Marca de Produtos Zeex, um produto que uso e adoro!, Confesso que comprei meio no escuro, mas fazendo uma pesquisa no amigo Google, vi que existe uma grande linha de produtos da marca Zeex...



Grill BellaForma, comprei por 50,00 na Casa e Vídeo, tem em outras cores também.



Máquina de Waffles, comprei por 50,00 na Casa e Vídeo


Eu tenho o Grill bella Forma branco e a máquina de waffles preta, aqui usamos muito, os dois aparelhos, o de waffles, serve para waffles é claro e também tostamos pão dormidos e fica uma delícia... E waffles vai com tudo, requeijão, manteiga, queijo, sorvete e calda, geléia, etc... Como café, lanche e sobremesa...
O Grill usamos mais, aqui usamos muito com filé de frango e com hamburguer, ele tem um coletor de gordura, que fica bem cheio com hamburgueres de carne, já os de frango quase não tem gordura. Mas já fiz com bife de carne vermelha, calabresa, salsicha, é uma mão na roda na hora de cozinhar rapidamente.

Segue mais alguns produtos desta marca, porém há mais variedades aqui não postadas.



Fiquem com Deus!
Ana Carla

Comentários

  1. Eu não conhecia esta marca , mas gostei dos modelos obrigado pela dica beijos.

    ResponderExcluir
  2. tenho a maquina de waffle, mas nunca consegui fazer um bom,se puder me passar as receitas que usa fico grata! IARA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia