Armário com portas em pvc?

Gentemmmm, hoje andando na rua, vi uma coisa tão estranha, já até tinha pensado nisso, se fosse fazer um armário de alvenaria nos quartos dos pequenos, que poderia usar dessas portas de pvc, mas descartei a idéia depois.



Tem uma lojinha de fábrica de móveis perto da minha casa e há tempos estou esperando chegar um guarda-roupa de 3 portas pra comprar pros babys, custa 289,00, já chegou mas não estava montado ainda o do mostruário, então vi um maior, com 2 portas de correr por 569,00 e quando cheguei mais perto, vi que as portas são de pvc, ao olhar não é feio, mas ao toque achei tão estranho, leve, não sei se me entendem...

As portas eram feitas de chapa inteira e dura, não era como as portas sanfonadas não, só na leveza e aparência visual. O guarda-roupa era bem dividido, nas duas portas superiores, tinha um lado com cabideiro e outro lado com 3 prateleiras, embaixo, era uma porta de correr, fazendo uma sapateira e 3 gavetas. Claro que o vendedor disse que são super resistentes e tal...

O que vocês acham? Comprariam?

bjkas...
Ana Carla

Comentários

  1. oi ana eu compraria sim e quanto a porta deixava por conta da criatividade bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida eu compraria se fosse todo branquinhoa então eu amooo beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana parabéns pelo blog, já me tornei sua seguidora. Eu compraria tbm e daria um toque super colorido nessas portas... Sou nova no mundo dos blogs e conto com sua visita ("Transformando com criatividade")

    B-jokas

    ResponderExcluir
  4. oi,Ana compraria sim e gostaria do endereço da loja.
    obrigada
    Rose
    rosiareas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie
    tenho um de duas portas e amo ele, além de lindo é super resistente
    queria comprar outro mas não acho mais pra vender
    dá uma passadinha no meu blog flor
    http://meribriao.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia