Comprinhas , utilidades para casa.

Oiiiiiiiiiieeeeeee gente, tô feliz.... Qual mulher não fica feliz com compras? Eu sou uma delas, hoje não comprei nada pra mim, isso mesmo, nem uma presilha de cabelo de 1,00, nadinha mesmo.
Sabe como pobre faz compras né... Cartão de crédito! Eu tenho um de limite bem baixinho, acreditem 150,00... Foi o Santander que ofereceu a minha mãe com um limite enorme... Ela demorou a aceitar e quando resolveu, me colocou como dependente... Para nossa surpresa, o limite veio 150 para cada uma, kkkkk, só rindo mesmo... Aconteceu isso com maridex tbm, esse pessoal da Santander, enche nossa cabeça com um cartão de limite alto pra gente aceitar e quando chega o cartão, surpresa!!!!
Mas por mim, é até melhor sabe, pois só uso pra um eventual remédio ou umas comprinhas de coisas de casa, pois como diz minha amiga Isabel da Casa de Juntados, nós também não casamos, só juntamos, por isso não tivemos festa e nem ganhamos presentes. Só os móveis e alguns eletrodomésticos que o povo descarta porque comprou outro, aí vem pra nós, e eu aceito com mucho gusto! Aqui em casa é assim, não quer, passa pra cá...
Não vou mentir e esconder meu desejo por móveis novos que um dia poderei comprar, mas por enquanto, estes ganhos tem me ajudado muito e quando eu puder compra novos, irão para quem precisa, com certeza.

Voltando as comprinhas...


Comprei algumas coisas para o banheiro: um jogo de tapetes 9,99(loja Requinte), e uma cortina de box dessas simples 1,99(Bazar Amigão). Mas sabe que não gosto desses jogos de banheiro, pois não uso aquela tampa do sanitário, na verdade uso como tapete também... Acho que fica toda hora saindo da tampa do assento sanitário. O próximo que comprarei será de cozinha para usar no banheiro pois são como passadeiras e meu banheiro é grande.

Para cozinha, eu comprei duas panelas pequenas de teflon da marca Marpal, 12,99 cada. Já usava dessa marca, então acho ela boazinha. Comprei um apoio de colher de melamina de 3,99, um porta detergente e esponja de 12,99, dois panos de prato estampados felpudos da Teka por 1,99 cada, dois jogos americanos(moranguinho e The Cars) 3,99 cada para Gregory e Hanna, (na Casa e Vídeo). E um suporte de metal com 8 ganchos para utensílios de Cozinha por (pasmem!) 2,99 no Bazar Amigão.
Engraçado como a gente não presta atenção em tudo que vê, eu faço coleção da Revista Minha casa e, esses dias folheando a edição de setembro, numa matéria sobre uma cozinha com 4 estilos diferentes, vi esse porta detergente, de cara eu gostei! Aí vi o preço e que estava a venda na Tok Stok por 14,00, vi pelo site, mas com o frete sairia por mais de 20,00, e eu bem que poderia ir lá no NorthShopping conhecer a loja, e comprar o meu, estava marcado para próxima semana.

Acabei vendo hoje na Casa e Vídeo por 12,99 e trouxe, antigamente eu não pagava 13 reias num simples porta detergente e esponja, pois sou acostumada a garimpar em lojas de 1,99... Mas os modelos baratos são tão ruinzinhos, grandes demais, feios demais... Eu adorei esse, pequeno e muito funcional, só um detalhe que eu acho que faltou foi um furinho no lugar de guardar a esponja, pois a gente não deixa a esponja no varal ou na secadora antes de guardar no lugar, alguém deixa? (Nada que uma moça prendada não resolva com um prego quente! Vou enviar um e-mail pra Coza(Fabricante))

Compras feitas dia 28/09/2010 em Madureira- Zona Norte do Rio de Janeiro
Lojas Requinte e Amigão - Estrada do Portela
Casa e Vídeo - Madureira Shopping - Estrada do Portela

Super Beijo a todos, e não esqueçam de paticpar do SORTEIO dos passarinhos para você fazer seu quadros em casa. São 3 kits de 3 passarinhos sortidos cada. Não fique fora dessa!

Comentários

  1. Oi Ana,muito boa as comprinhas garimpou bem
    Gosto muito do teu blog vira e mexe tou por aqui.
    gosto das tuas idéias.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, to sentindo a tua falta no meu blog, adorei suas compras, e muito bom comprar, pagar e que é dificil né? Também compro muitas coisas em loja de 1,99, mas as vezes escapo e compro coisas bacanas.

    Beijos.

    marcia.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindas as comprinhas (que vontade de correr pro centro agora...)! Estou precisando de suporte com ganchos... e achei muito interessante o trequinho de pôr detergente e esponja! Explica pra eles deixarem furinhos que todo mundo apóia!
    Bem, era isso vim só conferir e agora estou louquinha pra comprar algumas coisinhas que "preciso" pra minha casinha... heehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, muito boa suas comprinhas!Adorei o porta detergente, muito prático e resitente, tenho produtos COZA, é muito bom, vc pode comprar pelo site da COZA também! Por um lado é bom ter pouco limite no cartão de crédito, pois assim não se individa, pois eles nos dão "corda pra gente se enforcar!" Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cumadre, amei as suas comprinhas!!! A cada dia que passa fico mais sua fã!
    Você é 10000000000000000000000
    Te amo!
    Bjs...Lô

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu tenho um porta-detergente desse aí! Branco!
    Por eu sou invocada e acho que tudo na cozinha tem que ser branco, com detalhes coloridos, que aí a gente vê a sujeira logo.
    Mas o fundo dele é todo tapado, e aí a esponja não escorre e ficava fazendo um lodinho nojento ali dentro. Mas nada que um preguinho quente não resolvesse.
    Fiz furinhos, e o tá ali dentro escorre pra pia, beeeem mais fácil de limpar!
    Bjim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia