Cozinhas de alvenaria

Amigas, meu sonho como de qualquer dona de casa é ter uma cozinha toa planejada, mas como dinheiro não dá em árvore e tá difícil o daqui brotar, andei pesquisando sobre cozinhas de alvenaria e achei imagens bem legais para inspirar...


Adorei essa aí de cima, nem parece que os nichos são de cimento!

Encontrei também uma pia de fibra de vidro com a cuba no canto, nunca tinha visto, até pedi uma de 1,80x60 na lojinha aqui perto, ficaram de me dar o valor na segunda-feira, aí passo pra vocês terem uma noção, mas creio que gastarei cerca de 150 em material, incluindo a pia, para dar um up na minha cozinha e trazer a pia para perto do fogão, deixando mais funcinal.



Até tinha feito o orçamento das 3 pedras com a cuba de inox junta, mas saiu a 705,00 e atualmente isso é muito luxo pra mim, me contento bem com a de fibra, já tive algumas idéias aqui, e fiz muitas anotações, antes não existiam esse móveis planjados e a simplicidade dos móveis de alvenaria era muito chique...Então porque não?


Claro que tenho que ver ainda a cortina pra commbinar, so tipo de varão, e muitas coisinhas menores, mas vai ficar bem legar, o microndas gigante que tenho e adoro, tô pensando em pôr embaixo da pia também, só ver uma tomada. Acho ele muito trambolhão para por em cima da pia, ou mesa... Um contact bonito e estampado pra minha geladeira, etc...

Ai gente, tô tão exausta, meu bebê vive abrindo as gavetas e atirando as roupas tudo no chão, aff... Já briguei, já ensinei, mas não adianta, descobri no site das Lojas americanas uma trava para gavetas, acho que vou ter que apelar para ela, mas verei 1º nas lojas de artigos para lar, talvez enconter também, assim evito o frete.

Bjkas
Ana Carla

Comentários

  1. Oi querida.
    EU acho lindo essas cozinhas de alvenaria.
    Essa primeira que vc mostrou é um luxo.
    Namorado q faz eng. elétrica disse q microondas não pode ficar debaixo da pia, sele pegar umidade queima.
    Cuidado querida.
    Fiquei curiosa pra ver essa pia de fibra de vidro.
    Bjks e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. que delicia de cozinha... tão rústica, simples, aconchegante...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia