Listinhas de compras e Chá de Casa nova/Panela

Amigas, tô amando os comentários... Respondendo a alguns...



Muitas de nós ainda precisa de pequenas coisas pra decorar sua casa, utensílios de cozinha e banheiro, etc...
Minha dica é: Façam suas listas.

Eu criei uma lista para cada cômodo da casa, e todo mês compro uma ou algumas peças, de acordo com o orçamento disponível. E vou riscando o que já foi comprado, logo a sua lista estará acabada e seu lar com suas coisinhas.

Pesquise e compre com cautela e somente o que precisa.

Coloque a lista em ordem dos ítens mais baratos para os mais caros, se quiser fazer uma lista mista, coloque eletrodomésticos e móveis no fim da lista.

Deixe algumas linhas em branco no fim da lista, assim se lembrar de algo depois ou simplesmente comprar algo que não estava na lista, acrescente nessas linhas.

Não jogue a lista fora, fique com ela por 1 ano, e depois refaça uma nova com os ítens que faltam comprar, faça um saldo do que você comprou durante esse ano. A minha já fez 1 ano e 5 meses, e tá aqui toda borrada, riscada, manchada, e falta ainda muita coisa! rsrsrsrs

Ah, nunca é tarde para um Chá de Panela entre as amigas, mas no caso de você já ter sua casa, faça um Chá de Casa Nova, ou simplesmente um chá; faça comidinhas gostosas, doces, chocolates, sucos e chá para recebê-las, é sempre uma alegre confraternização.

Acho que é só, se eu lembrar de algo mais, posto depois... Bjkas

Comentários

  1. Oie. Adorei a lista. Vou me casar em breve e, apesar de fazer chá de cozinha, sempre faltam algumas coisas, né.. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia