Quadro com moldura de porta e passarinhos coloridos

Como prometido, hoje não terá receitinha especial, pois não fiz nada especial, rsrsrsr, porém antecipei o dia da postagem do meu quadro de passarinhos feito com papel de scrapbooking.

Eu usei, papeis de scrapbooking, tinta pva branca e azul escuro, goma laca para invernizar e proteger a moldura, cartolina azul claro e moldura de porta antiga. Iria comprar papel cartão que é melhor pra esse trabalho, mas não gostei do tom de azul, por isso optei pela cartolina.



Isso mesmo, essa moldura que usei foi tirada de portas antigas, que meu sogro usou a tempos atrás, as molduras eram escuras, mas pintei de branco, depois de azul, e fiz pátina com escova de roupa.

Esse é o Moody, posando pra foto, mostrando os passarinhos feitos em papel de scrapbooking coloridos e com olhos de decalques. Quer ganhar um kit com 3 passarinhos desses, leia até o final.


É muito simples, depois de passar a tinta azul, com ela molhada ainda, passa a escova de roupas umas duas vezes no mesmo sentido.




Depois de bem seco, cole a cartolina ou papel cartão no verso da moldura, e com cola quente, um pedacinho de fita para poder pendurar na parede.


Cole os passarinhos...


E no meu corredor que antes não tinha nada,agora um quadro, breve outras coisas...
Espero que tenham gostado...Breve noas artes aqui no blog... bjkas

Ana Carla

SORTEIO
Quer ganhar um kit com 3 passarinhos sortidos, com olhinhos lindos, como esses da foto aí em cima? Deixe um comentário aqui e diga qual a postagem que você gostaria de ver aqui no blog. Deixe nome, e-mail , cidade e estado. Serão sorteados 3 kits. Não fique fora dessa!

Comentários

  1. oi Carla

    Vim agradecer o recadinho na minha postagem das bijus!!!
    amei teu quadrinho fofo de passarinho!!!
    dei uma olhada no blog e adorei a postagem seja feliz do seu jeito... é claro que queto tentar trazer um kit desses...kkk
    Estarei fora por uns dias a partir de quarta feira daa proxima semana, um pequeno passeio,assim que voltar venho ver as novidades!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. boa ideia!!!
    quero participar e aproveitar e deixar aqui registrado q tenho acompanhado o blog desde q vc me apresentou, tem sido inspirador. eu asim como vc sonho numa casa com estilo, vivo pensando em coisas para tornar meu lar mais aconchegante!
    bjks
    sucesso

    ResponderExcluir
  3. Adoro pássarinhos...livres...soltos...voando...e em gravuras...rs. Quero muito um desses tb.
    "Antes de Depois" é sempre um tema interessante para postagem, que achas?
    Grande abraço.
    celia.borges@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Carla!! Que lindo ficou teu quadrinho!!
    Deixei a ersposta pra vc lá na Comu Minha Casa, sobre a "ilha"!! Qq dúvida, grita, tá?!!

    Você é a Moça prendada e eu a Moça de família!! rssrs

    beijinho e bom fds

    ResponderExcluir
  5. Lindinhos esses pássaros... estou começando a colocar meus dotes de artesâ para funcionar...
    Se não ganhar o quadro, queria ao menos o molde... esses pássaros são um mimo!!!

    marciarfonseca@yahoo.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  6. Oi carla já estou te seguindo,gosto
    muito de passear pelo teu blog, é muito
    inspirador. Gostei muito da postagem dia
    de feira, e dos passarinhos tbm.
    Qdo puder faça-me uma visitinha será um
    prazer tê-la cmo amiga.
    Meu nome é Nadja Silva
    meu email najanema@ibest.com.br
    moro em São Gonçalo Niteroi
    bjinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog e já estou seguindo...e torcendo para ganhar esse quadro lindo....Sioga meu blog também....http://achaperde.blogspot.com/-Tudo Junto & Misturado...Beijocas no seu coração...
    Dani Carneiro
    danivalerioc@hotmail.com
    Hortolândia -SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia