Seriado Drop Dead Diva


Oi gente, estou muito feliz com minha máquina de costura (obrigada pelos comentários, amei...), e já costurei alguns fundilhos de calças, dei bainha, fiz 1 par de jogo americano, bordei algumas coisas... Mas sabe, o que tem me deixada vidrada na tv ultimamente, é o seriado Drop dead Diva, acabei de devorar 5 episódios, uma atrás do outro e está indicadíssimo, recomendadíssimo, buscando fotos da série pra mostrar pra vocês, descobri um blog muito legal, Mais que um desejo, que fala muito bem da série e copiei pra cá alguns dos seus comentários que traduzem muito bem o que eu penso, acho e sinto a respeito desse seriado, apesar dos meus 45kgs, acho que todos tem que se aceitar, eu demorei a me aceitar esquelética como sou, mas isso é assunto pra outro post...




Drop Dead Diva é a nova comédia que conquistou o público e a crítica americana, produzida por Josh Berman (CSI).
Conta a história de Deb Dobson, uma aspirante a modelo, elegante e vaidosa ao extremo, que morre depois de sofrer um acidente automobilístico. Quando sua alma chega ao céu, o guardião Fred a declara superficial. Deb não gosta nada desse comentário e começa a pressioná-lo para voltar à Terra. O problema ocorre quando consegue realizar seu intento: Deb volta a viver, porém, no corpo da gordinha e inteligente advogada Jane Bingum. A partir daí, começa uma grande viagem para Deb.



"Nem preciso falar quem foi amor à primeira vista quando vi o comercial da série. Mas não tinha tempo para assistir, não tenho TV a cabo na minha casa (também não tenho tv a cabo, maridex que baixa da net pra mim). Foi quando um dia uma amiga minha no orkut comentou que também gostava da série e me passou uma comunidade onde o moderador disponibiliza todos os episódios. Ahhhhhh fiquei 1 semana chegando da faculdade e assistindo aos episódios, não conseguia dormir sem assistir e aguardava o próximo dia para assistir mais um.(Essa eu não sabia)

Engraçado o início, quando não cai a ficha de que ela é gordinha agora, tenta usar roupas e sapatos que não servem, e precisa se acostumar com o novo guarda-roupa. O assédio que a Deb (magra) tinha diminui rsrs. Muito hilário era ela referente ao sexo, "levar o novo carro pra passear". Mas depois, na segunda temporada(Não cheguei lá ainda), ela tem uma noite Maravilhosa com o Tony, e pela primeira vez ela não ficou triste em ser a Jane." Diz Heloiza.



Essa é a Stacy, amiga da Deb a única que sabe o segredo da Jane-Deb,
me lebra minha amiga Yanna Bell. Saudades amigaaaa...

Enfim, não sou spoiler(quem conta trechos importantes ou final de filme ou seriado!) Se querem conhecer mais sobre a série e assistir aos episódios, acessem a comunidade Drop Dead Diva no Orkut.
***
"O que eu realmente queria enfatizar sobre essa série, é a consciência em se aceitar como você é! A Deb passa por esse processo a cada episódio.

Apesar de eu estar aqui querendo emagrecer, isso não significa que eu não gosto do jeito que sou. Tem gente que por estar acima do peso não sai de casa, não compra roupa diferente, aí entra em depressão. No meu orkut eu especifiquei: tipo físico = gorda, aparência = atraente. Sinto muito, não é porque estou acima do peso que não sou atraente. Ser atraente e sexy vai muito além do corpinho esbelto. Tem muita gente magra que não é nem um pouco atraente. Então amor próprio e cuidado são fatores essenciais para o bem estar, independente do peso. Além disso, quero destacar algo que a Deb trouxe para a vida da Jane: Maquiagem. Repare na Jane no primeiro episódio, e depois. Sério gente, a maquiagem dá vida à pessoa, não dá para ficar com aquela cara apagada-acabei-de-acordar. Tudo bem que ainda estou com a cara lavada rsrs, mas já já faço meu make.O figurino da Jane também é impecável e de dar inveja, mas isso é lá fora, porque aqui no Brasil tsc tsc tsc. Uma lástima." Diz Heloiza


Esse é o Grayson, namorado da Deb antes da morte e atual companheiro de trabalho da Jane.

Agora vejam a mudança da Jane-Jane x Jane-Deb:


Peguei imagens onde a expressão facial dela não é das melhores, para mostrar que não é influência de um sorriso. Não tem nem o que questionar né. Com maquiagem a Jane está mil vezes melhor!!!(Concordo Heloiza, apesar de que eu só uso maquiagem em festinhas)


Então gente, bola pra frente que atrás vem gente...
bjkas

Comentários

  1. Oi amo seu site e como seu site é incrivel queria que me ajudasse.Minha bebê está participando do concurso da jonhson e presisa de muitos votos para poder ser selecionada.Será que poderia me ajudar postar no seu blog?
    É só entrar no site da Jonhson e votar nos bebês ,colocr Manuella
    e buscar ela estará na 2ª pagina
    . Só pode votar uma ves por dia até o dia 12 de agora.
    Me ajude por favor.Beijos!!!!!!
    Se não puder postar,por favor mande um recadono meu e-mail:estrelinhasdamãe@hotmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A DICA, COMECEI A BAIXAR A SÉRIE, SÓ ASSISTI O PRIMEIRO CAPÍTULO!
    ESTOU ADORANDO DESDE JÁ!!!
    VALEU PELA DICA, DE VERDADE!
    BEIJOCAS!!

    ResponderExcluir
  3. nossa sim sim essa série é fina demais da conta nesse momento to montando ela em dvd pra mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia