Perdi minha calopsita, tô triste.

Dexter na banheira, lindo e imponente para foto.

Hoje estou muito triste, minha calopsita Macho Dexter sumiu, ele não voava porque tinha as penas de 1 asa cortada para não voar mesmo, peguei ele hoje, ele cantou, brincou com o gato que sempre se deram bem, pois cresceram juntos, e depois sumiu... Procurei em todos os lugares... As vezes eu reclamava do canto dele, que era super alto, doía lá no fundo do ouvido, de manhã cedo ele cantava tanto que tinhamos que colocar a gaiola do lado de fora. Ele andava solto pela casa quando a porta ficava fechada, pois não voava, mas andava bem rápido. Sempre que nos via ou quando a gente pegava ele no dedo, ele cantava Fiu fiu pra gente, cantava também o toque do nosso telefone fixo, tão igual que a gente ía atender... Adorava um cafuné na cabeça e na bochecha laranja, e quando a gente parava de dar carinho, ele cutucava nossa mão pra gente continuar.

No ombro da Hanna

Com Moody ainda novinho, brincando na gaiola do Dexter.

Fazendo uma boquinha na ração do Moody.

Última foto tirada do Dexter, junto com o novo gatinho Fred que mais fica na casa da mãe dele que é na minha vizinha, pois vai lá mamar apesar de já ter passado da idade, sempre que pode escapa e vai. Moody já está adulto, um gatão. Foto tirada em 07/10/2010.

É impressionante como um bichinho chato vira um membro da família e faz tanta falta. Que Deus proteja você, meu cantor histérico, espero que nenhum gato lhe coma, e que quem lhe encontrar, que cuide bem de você. Vamos sentir sua falta. Chegou em agosto de 2009, se foi em 29/10/2010.

Se você quer um bichinho, escolha com carinho, analise tudo, desde a alimentação, o lugar onde ele vai morar, se atende suas necessidades, pois é uma vida, e quando se for, você sentirá falta. Adote.

Bjs
Ana Carla

Comentários

  1. Poxa, Ana, que pena... espero que ele esteja apenas brincando de esconde-esconde com vc.
    Eu nunca tive nenhum animal de estimação pq meus pais nunca permitiram e eu ainda moro com eles, mas sabe que às vezes fico pensando se eu daria conta da perda de um? Sou tão fascinada por bichinhos, que eu acho que surtaria se deixasse de tê-los...
    Que o Dexter apareça logo! Calopsitas são incríveis, no mínimo ele está mesmo brincando contigo haha.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. nosso que triste!
    imagino o que vc esta sentindo, tb ja passei por isso.

    vai passar mais demora.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga que triste que fiquei por ti... eu tenho bichinhos e sei como a gente os ama...
    Ai, vou rezar pra ele estar por perto e você encontrá-lo, doeu meu coração...
    Que São Francisco o proteja!
    Beijos e fique bem, viu?
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Que pena, Carlinha, sei o que é sentir falta do bixinho de estimação, ganhei do meu pai um filhotinho de cachorro vira lata lindo, lindo!!
    Mas ele morreu, já tive e tenho outros mas aquele era especial. o importante é que enquanto esteve ai tu cuidaste bem dele, tu ainda vais te apegar em outro animal que vai tirar essa tristesa. Bjos

    ResponderExcluir
  5. ele não voltou ainda?...eu tenho uma calopsita e ela já sumiu por duas vezes mas voltou...tenha paciência..dê uma volta pelas redondezas chamando sua calo...fiz isso na duas vezes que a minha sumiu e na segunda vez ela veio voando de longe...e olha que estava com uma asinha cortada tbém...elas reconhecem nossa voz!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha calo sumiu dia 28/06/2011 e gostaria de saber da juliana , pois aqui perto de casa tbm tem muitas arvores quantos dias a dela ficou sumida.??? e você Ana achou o seu???

    beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. Poxa que triste , a minha tb fugiu esses dias. Meus pai esqueceu de cortar as asas dela e ela se assustou com chegada de pessoas diferentes na casa. Não quero imaginar nada de ruim, so q ela esta bem com alguma pessoa q goste desses bichinhos e de mto amor pra ela. Ganhei outra, mas continuo com saudades do outro. queria saber onde comprou a banehira dela , achei mto linda.
    meu e-mail: erika_bessa@yahoo.com.br
    bjos e boa sorte pra nós duas eu ainda não perdi a esperança !!!! sou professora e vou pedir aos meus alunos q procurem para mim.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste por vc tbm perdir a minha dia 20 de novembro e até agora nada to arrasada pois ninguém viu to dando um valor pra quem achar

    ResponderExcluir
  9. Perdi a minha ontem. A porta da varanda tava aberta e ela voou. Já procurei nas proximidades e não achei, falei com os vizinhos se caso achem, me falem.
    To muito triste =/

    ResponderExcluir
  10. Ai gente tô tao triste, a minha fugiu antes de ontem, procurei dois dias seguidos encontramos na janela de um vizinho so q qdo o vizinho foi pegar ela voou pra longe pra um local q so tem mato, nossa é muito ruim mesmo, ainda com esperança, mais pelo q já li elas nao voltam!

    ResponderExcluir
  11. a gaiola dele deveria ter poleiros, sinto muito pela sua perda

    ResponderExcluir
  12. Ave a minha calopsita sumiu hontem um machinho tenho a 3 anos to arrazada ta mi fazendo muita falta mesmo..já nem aguento mais chorar

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Hudson e minha calopsita fugiu no ano novo e nao sei como fazer para q ela volte estou desesperado e muito triste 😞 nao sei o q vou fazer sem ela.

    ResponderExcluir
  14. A minha fugiu e achamos no mesmo dia graças a Deus. Estava no meu condomínio, na sacada de outro apartamento. Que seu amorzinho esteja nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia