Porta Utensílios de cozinha embaixo da prateleira

Boa Noite amigas, hoje venho mostar como uma moça prendada se vira quando o marido não está em casa para ajudar na organização do lar. Eu estava arrumando a cozinha, e queria muito colocar meu porta utensílios de cozinha com 8 ganchos no lugar, e eu não tenho furadeira, e agora...




Coloquei ele na prateleira de tempeiros, foi super fácil, só parafusei com uma forcinha que o parafuso prendeu na madeira... Aí fui pra galera... Quem dera que todos os serviços fossem fáceis assim, nem levei 5minutos pra colocá-lo. Tudo sempre a mão.





O que acharam?
bjs
Ana Carla

Comentários

  1. Adorei a ideia! Estou louca para fazer um assim embaixo da minha prateleira, mas para colocar canecas. Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia