Prateleiras na Minha Sala

Oie amigas e amigos... Hoje venho mostrar minhas prateleiras na sala, compramos um pinus aqui, mas não gostei da qualidade, não era igual a da outra madeireira, preste atenção quando for comprar a sua... Mas com a grana curta, vai essa mesmo, ainda falata pintar ou colocar um contact, ainda não decidi, maridex ajudou a colocar, eu só fiz a parte fácil: mandar! rsrsrsrsrs



Terminamos de instalar já era noite. aí fiz a limpeza do local e arrumamos tudo em seu lugar, claro que ainda falta alguns objetos de decoração, mais gatinhos que faço coleção(quem quiser me presentear com esses ítens, moro no RJ, rsrsrs) Eu quase num tenho objetos decorativos porque morava numa kitnet e não tinha espaço, agora tenho espaço, mas ainda estou montando cada parte, e esses objetos vem aos poucos, alguns troxe da casa da minha mãe, outros ganhei, tem as coleções dos carrinhos miniaturas do maridex que ainda vai entrar, mais gatinhos pra mnha coleção, livros, etc...



Maridex deu idéia de pintar ou cobrir com alguma cor com contraste, pra dar uma colorida na sala, esse azul da parede fui eu que fiz, mas a tinta é de péssima qualidade, encosta que ela sai na pele, na roupa, uma tal de coqueiro, arg... Disseram que nós não colocamos um tal de fixador, que essa tinta com fixador fica legal na parede. Mas nós íamos nos mudar em 2 dias e ganhamos essa tinta branca, eu só coloquei o corante... Vai ficar até a gente resolver as infiltrações e colocar uma tinta boa, que em qustão de tinta, não dá pra ser a mais barata. As outras paredes são azul claro.
Foi uma prateleira de 15cmx2,70 para dvds, cds, perto da TV. E outra de 30cmx2,70 para diversos. Gastamos em média 40,00 com madeira e ferragens.



Gostei muito do resultado final das prateleiras, ainda nem tenho o que colocar em todo espaço delas, mas sabe que o conjunto ficou muito bom, ainda tem algumas que irão para o quarto dos kids(aparece no chão, na foto). Vou ver depois com um marceneiro, quanto fica um móvel reto do mesmo tamanho das prateleiras pra compor melhor o visual e dependendo do valor, troco as prateleiras para o mesmo material. Mas isso, será muito em breve. Atualmente o foco de juntar o $$ é para comprar o roupeiro da minha filha. Depois a cozinha.


Espero que gostem...Bjuuuuuuuuussssssssss
Ana Carla

Comentários

  1. Carla é um prazer poder deixar um recadinho pra você, faz tempo que espio teu blog, mas não podia deixar recado, tua prateleira ficou linda, deixa eu me meter um pouquinho???
    coloca mais alguns objetos decorativos lá...
    acho até que uns livros, ou vidros com flores, porta retratos. Teu blog é 10, vcê tbem!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, eu pintaria de branco as prateleiras pra dar uma suavizada, adoro azul com branco! Apenas um pitaco... rsrsrs Você agora tem bastante espaço pra objetos de decoração! Também tenho muitos gatinhos, nem era meu objetivo fazer uma coleção, mas como todos sabem que adoro gatos,me presenteiam com vários tipos de gatinhos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, acho que vc devia pintar a prateleira de branco, para contrastar com a parede, quanto a parede, talvez seja tinta fosca, pintei a minha casa com tinta fosca, mas não gostei por esse motivo, se encostar sai a tinta, se limpar a parede com pano umido então, saia tudo, dai pintei denovo com tinta semi brilho, é um pouquinho mais cara mas compensa, ainda mais se tiver criança em casa, sujou, limpa que fica otimo.
    Adorei a prateleira, tenho uns pinus em casa que usei numa repartição, vou usar a tua ideia, rsrsrs
    Beijos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito sua disposição em estar sempre procurando melhorar seu lar! Ótimo sábado pra você!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog, seus textos então hilários, adorei o da depilação, to te seguindo e vou colocar nos blogs que sigo no meu, passa lá
    http://construindonossosonhonossolar.blogspot.com/
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Carla, ficou muito legal sua sala; amei!!!!
    beijossssssss
    mazé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia