Pudim de Maria Mole

OI gente, ando sem tempo de postar, e olha que tenho umas novidades, assim que eu terminar , voltarei com novidades, por hoje, fiquem com essa delícia. Encontrei essa receita na caixa de creme de leite.

Pudim de Maria Mole.

1 caixa de creme de leite
1 lata de leite condensado
3/4 de xícara de leite
3/4 de xícara de água fervente
1 caixa de maria mole

Dissolver a maria mole na água fervente. Colocar tudo no liquidificador e bater bem.
Despejar em forma caramelada e levar pra gelar por 2hrs. Desenformar e servir...

Viu que fácil? Eu tenho aquelas formas desenhadas de plástico para microondas, mas nunca usei, com a gelatina, nunca dessemfoprma legal, alguém tem alguma dica aí?
bjkas

Ana Carla

Comentários

  1. Olá miguxa!!! Sou expert em pudim de maria mole, foi o 1º prato doce que fiz, meu marido ama e eu mais ainda...é super delicioso e muito facil de fazer..

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Hummm, esse pudim tá com uma carinha ótima, acho q terei q fazer um,rsrsrs... Seu blog é bem fofo, já sou seguidora, passa pra conhecer o meu.
    Bjos

    www.praticaecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comi pudim de maria mole na casa de uma colega de curso, depois de experimentar o famoso e gostoso cata-cata que a mãe dela faz, o pudim é uma delicia, peguei a receita com ela, comprei os ingredientes, mas até hoje não criei coragem de fazer, apesar de ser super fácil, e de adorar maria mole,com bastante coco.
    Ah, não pense que esqueci do projetinho,é que estou com muitos trabalhos de escola,provas...
    Achei super legal, o seu anúncio do seu atelier biscuit...
    bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia