Rapidinhas - Promoções com brindes grátis, só se cadastrar.


Existem um monte de promoções rolando por aí, mas das que me cadastrei só recebi da Scott Brite e do Banco Itaú... Teve uma promo da pantene do começo do ano que tô esperando até hoje...Acabei de receber as amostras dos Panos da Scott Brite e os 4 livros da Itaú.
Por isso estou divulgando para vocês...

Recebi 1 pano Limpamax e 4 panos Duramax. Ainda não usei, mas parece muito bom.
Na foto só tem 3 Duramax pois tinha dado um a minha sogra.

Scott® Duramax
Livre-se do fantasma dos panos velhos.
Tenha sempre um pano novo.
Scott® Duramax: Rolo com 64 panos
que você pode lavar e reutilizar
ou usar e descartar.

É só entrar no site e se cadastrar, depois só aguardar.
http://scottduramax.com.br/Experimente.aspx

e

Promoção do banco Itaú, eles vão distribuir Kits de livros infantis gratuitos.
http://www.lerfazcrescer.com.br/#/home


Bjkas
Ana Carla
Chegamos a 200 seguidores, ó coisa boa!

Comentários

  1. brigada dica ja me cadastrei...eu ja me cadastrei em varias, mas nunca ganhei nada...vamos ver essa?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adorei seu blog!!!! e tb adorei as dicas, já mecadastrei! Uma ótima sexta-feira!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ganhei também os paninhos.
    Funciona e vale a pena porque eles são bem legais.
    Por falar nisso, vc usou os paninhos onde?
    Eu tirei pó, limpei o fogão... e quero idéias de mais onde passar. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana

    Não sei porque mas toda vez que estava tentando entrar no seu blog, tava dando erro, mas agora consegui.
    A essas promoções são boas, vou me cadastrar, os produtos da Scott são ótimos, tem uns lenços umedecidos que são super práticos e eficientes.
    Como já te disse não me esqueci da sua cozinha, é que estou com muitos trabalhos da faculdade, mas já tá acabando.
    Quando tive a idéia de fazer kokeshi, de biscuit pensei em você e na sua habilidade que tem.
    Depois te passo o site que peguei as imagens, tem cada uma mais linda que outra.
    Bjos...
    Edilaini

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla,
    Passei rapidinho para lhe desejar um ótimo final de semana ou um ótimo feriadão, se você for emendar. Muita paz! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!!! Então..não comprei ainda.. mas passa dos R$800,00 tem um modelo de sobrepor (que não é recortado envolta das cubas assim como essa) que custa menos da metade...

    A parte menor é como uma cuba menor;; vc coloca talheres e outros pra escorrer(vem com um escorredor).

    Sobre o cinza corumbá, como a cozinha eh prate/branca e o granito preto eh muito mais caro..achei uma opção BBB rss!

    Obrigada pela visitaaa!!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia