Como Montar Pequenos Presentes de Natal


Presentear a todos com orçamento curto é algo muito difícil, porém não é impossível.

Você pode montar pequenos kits de coisas que a pessoa presenteada vai usar durante a vida, é só escolher com carinho e caprichar no pacote, que pode ser um saco de celafane estampado, uma fita e um cartãozinho.
Abaixo listo algumas opções que você encontra fácil por aí:

Kit Beleza:
1 esmalte
1 lixa
1 pinça
1 acetona
1 batom ou mateiga de cacau( tem uns muito bem baratos em perfumarias e são ótimos)
1 pentinho
1 palito de unha




Pra quem adora uma caneca, é uma opção muito legal, encher as canecas com coisas legais e baratinhas, eu adoro usar minhas canecas e lembrar de como ganhei ou comprei cada uma.



Kit chá
1 xícara com pires
6 saquinhos de chá(compre 3 caixas com sabores diferentes e divida os sabores entre cada xícara)
Balas ButterToffes ou chocolates
1 lenço ou guardanapo de tecido



Kit Caneca 
Esse kit pode ser para jovens, senhores(as), amigos do trabalho.
1 caneca bonita
Balas ButterToffes ou chocolates
1 biju se for mulher
Sachês de capuccino ou chocolate quente, você encontra em lojas que vendem e motam cestas de café da manhã.

Kit Cheiroso
A mulherada adora esse; você pode por :
1 sabonete (Avon/Natura/Jequiti, etc), 
1 toalhinha
1 creme para mãos
1 sal de banho
1 esponja




Kit Doce 1
Esse é bem fácil de fazer e todos gostam, das crianças aos adultos. Basta juntas doces e salgadinhos num cachepô de papel e saquinho, colocar um cartão e presentear...




Kit Doce 2
Você pode fazer em casa, biscoitos natalinos, mini panetones, tortinhas, e presentear os amigos. Algumas receitas aqui!




Kit Cozinha
Os apaixonados por cozinha vão amar ganhar um caderno de receitas feito por você, com uma dessas espátulas de silicone fofas que vemos por aí, existem de várias cores... Existesm cadernos já com estampas de cupcakes e doces bem fofos e baratinhos.


Kit Escritório
Que tal um caderninho, uns Post-its, uma caneta, um chaveiro diferente montando um kit... Esses itens nunca são demais...


Kit Artesanal
Uma caixinha de mdf pintada por você com umas balinhas dentro será bem vinda a qualquer um, seja cute... Só não faça no tema natalino, para que a pessoa use por todo ano...
Abaixo um vídeo onde ensino uma super fácil de um grande efeito... e sai baratinho!!!



Historinha engraçada sobre canecas: Eu trabalhava, maridex estava de folga e estava em casa com um amigo nosso, quebraram uma das minha queridas canecas sem querer. O amigo preocupado que eu iria reclamar, maridex respondeu que eu demoraria a ver que a caneca sumiu, pois tinha relativamente algumas no meu arcevo. Assim que eu chego do trabalho e coloco um pé na porta e tenho visão ampla da cozinha, eu pergunto: __ Cadê minha caneca?
Moral da história: Tenho ótima memória e adoro minhas canecas!


Bjkas
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia