Feira de artesanato mundial no Rio Centro


acabei de ver no Balanço Geral, uma feira que está acontecendo em Niteroi e estará na p´roxima quarta-feira no RioCentro, ah eu querop ir, quem vai????

No site, encontrei:
Riocentro sedia Artmundi, que conta com 200 artesãos


Riocentro é palco da Artmundi, feira de artesanato que conta com a participação de cerca de 200 artesãos, oriundos de 18 países e nove estados brasileiros, divididos em mais de 70 estandes, com aproximadamente 15 mil itens.
A Feira é uma grande opção para quem deseja adquirir peças exclusivas, mas também uma forma de conhecer um pouco da cultura dos países estrangeiros por meio do artesanato.

Mas no site não tem muitas informções com datas, horários e se a entrada é franca ou não... Quem souber, me avisa, ok...
bjkas

Comentários

  1. OI Carla, estou tentando atualizar as visitas do blog, mas está difícil, estou a passos de tartaruga. Desculpe se fiquei um bom tempo sem passar aqui, viu? Mas neste finzinho de ano ando cheia de tarefas (todas nós, não é?)

    Eu amo feiras! Encontramos tanta coisa linda e muitas com preços ótimos.

    Beijos e bom finzinho de semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia