Novo morador da casa e dodói

Oi gente querida... Venho mostrar a nova integrante da família, nós achamos que seja fêmea, mas ainda é muito pequnininho pra saber, minha fiha deu o nome de Nina. Mardex foi pra igreja esses dias ena volta, viu esse filhotinho tão novinho e sozinho, perambulando pela praça, e trouxe... eu nem queria outro gato... O nosso gato Moody adorou a nova companhia.
Ela ou ele é muito brincalhão, mas é um bebezinho ainda, dorme muito e acorda berrando.

Demorei a postar pois estou dodói... Anteontem estava bem , dei faxina na casa, fiz minhas encomendas, cuidei das crianças...Ontem acordei mal, com uma dor qse que insuportável nas costas, cabeça e garganta, fiquei na base do dorflex e deitada o dia todo, hj ainda tô meio doída, e o ouvido está doendo também... Quase não saio de casa, me digam como peguei essa virose? Ainda bem que ontem, maridex estava de folga e me ajudou cuidando da casa e das crianças, mas hj ele foi trabalhar... Estou melhor, mas ainda com algumas dores. O bom que eu não tive febre, e se tive foi na 1ª noite... assim que eu estiver 100%, vamos fazer arte, estou querendo fazer 2 topiaras natalinas para minha ceia, vou fotografar ou filmar o passo a passo, aguardem.
Bjkas
Ana Carla
Paz de Deus

Comentários

  1. E muito bom um bichinho desse em casa, tenho uma que peguei na rua tbm. e ja mora a 8 anos em casa.

    ResponderExcluir
  2. Quero dar as boas vindas a nova moradora, nós tb já aotamos bichinhos achados na rua, atualmente criamos uma cadelinha vira-lata alegre e completamente vadia, não tem quem segure ela em casa, é uma graça.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia