Quarto das crianças com prateleiras e caixotes plásticos

Mais uma arrumadinha nos quarto das crianças, nada com custo alto... Eu já cansei dessa pintura, porém não iremos pintar esse ano, pois iremos aumentar o quarto pra frente onde tem uma varandinha. Hanna também fez umas artes com giz de cera em algumas paredes, o que me deixou mais insatisfeita ainda. Pois a tinta não dápra limpar, pois sai toda... Só super lavável da coral, e olhe lá...
Acima, coloquei algumas prateleiras na parede das camas, esse cesto azul que fiz com decoupagem dos backyardigans pro Gregory vivia sendo derrubado da cômoda, por isso ganhou o topo da prateleira, coloquei alguns brinquedos deles de enfeite e a caixa com fralda e lenço do Gregory é uma caixa de uma sandália da moranguinho que a Hanna ganhou de aniversário nesse ano, e como a caixa é lindinha, coloquei como parte da decoração, virando uma coisa útil, abaixo dela, está a tampa da mesma. Uma lata de leite pintada de lilás com uma boneca em decoupage glitter que eu fiz para guardar xuxinhas de cabelo, pois minha Hanna é super cabeluda, e adoro esses coisinhas de cabelo, os prededores e tic-tacs coloquei nas caixa roxa que eu fiz também e tem decoupage da moranguinho na tampa, acima dela tem uma caixa lilás onde coloco as bijus, tudo bem organizadinho pra achar logo na hora de sair.
Acima e abaixo, continuando na parede das camas, coloquei um quadro em cada cabeceira, na altura do border que tirei. Na cama do Gregory, um quadro feito pela madrinha Lorene, com mdf e biscuit, você pode ver aqui e do outro lado, acima da cama da Hanna Júlia, um quadro feito em textura e pintura que você encontra aqui, feito por mim. Aceito encomendas gente!

Abaixo a cômoda que já tá velhinha, esperando alguém tomar coragem e reformá-la. O puxador da gaveta que está faltando, está guardado em algum lugar da casa, essa gaveta caiu da caminhonete na mudança, aí fiquei tão triste, fora isso, a cômoda está em perfeito estado, tem 3 a 4 anos de comprada. Eu tinha pensado em colocar vinil ou contac branco ou floral, mas nosso guarda-roupa é da mesma cor e daremos pra Hanna, quando ela for pro quarto novo, assim faz o conjunto. Ao lado da cômoda, vocês veem um caixote de plástcio, geralmente são de hortaliças, eles são ótimos e mais resistentes que essas caixas de brinquedos vendidos por aí. Ganhei 2, um guarda os brinquedos da Hanna e outro do Gregory. Os edredons ligth custaram 8,00 cada em lojas de produtos para casa em Madureira-RJ.(Adoro!)


Masi um ítem reciclado no quarto das crianças. O espelho do berço do Gregory, ele cabia certinho na porta, então, por que não? Eu mesma que parafusei a lateral, aí meu sogro Naldo colocou o trinco e fez o buraquinho. O bom é que quando quero fazer algo na cozinha que é ao lado, estou sempre dando uma olhada neles, ou uso também para prender o Gregory quando tenho que lavar o chão que fica super escorregadio quando molhado, notem a sujeira das maozinhas na parede, mas não dá pra limpar pois vai aparecer o cimento... Só tinta super lavável da coral, acho que vou pedir um galão pela propaganda!

Esse é um pedacinho da minha humilde casinha, o que acharam, aceito muitas idéias...Bjkas
Mude.
Quer mostrar o quartinho do seu pimpolho e trocar idéias? Envie fotos e um texto para cacaupocket@gmail.com que postaremos aqui no blog.

Bjs mil
Ana Carla

Comentários

  1. Gostei da idéia da caixa de compras, tenho um engradado de coca-cola, acho que vou dar uma utilidade para ele.
    Quando me mudei,também tive minha mesa de computador danificada, tive que colocar papel contact, para disfarçar.

    Bjos.

    Edilaini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia