Feliz 2011 gente!!!

BOM DIA PESSOA DE DEUS !!!

FRASES QUE RECEBI, GOSTEI E QUERO PASSAR PARA VC RIR MUIITÃOOOOOO:

1. Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você...vá comer, que é fome;

2.Não almoçei pensando em você, não jantei pensando em você , agora não consigo dormir, porque estou com fome;

3.Se um dia quem você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas;

4.Se voce está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento;

5.Uma impressora disse para outra: - Essa folha é sua ou é
impressão minha;

6.CARTA DE DESABAFO : QUERO QUE O PAPAI NOEL SE EXPLODA, PASSEI A VIDA TODA MANDANDO CARTA PRA ESSE SAFADO E ATÉ HOJE NADA, PEDI UMA HARLEY E NADA; PEDI UMA BMW E NADA, NEM UMA PORCARIA DE UMA DRAFA ESSE ZÉ RUELA ME MANDOU, TOMARA QUE ELE CAPOTE COM AQUELE TRENÓ VELHO E ARCAICO E QUE AQUELES VIADINHOS CHEIOS DE CHIFRES CAIAM NO QUINTAL DE VOCES.

7.Nunca segure seus puns, Eles sobem pela sua espinha, entram no seu cérebro e aí surgem as idéias de merda;

8.Nas horas difíceis da vida, quando veres que tudo esta perdido,você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu;


9. "O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal "

QUE O ANO NOVO SEJA CHEIO DE MUUUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIAS, AMOR E REALIZAÇÕES !!!!
Ana Carla

Comentários

  1. Olá Ana,

    Os seus presentinhos estão quase prontos...

    Beijos...

    Feliz 2011...

    Paz e luz...

    Edilaini

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana..me chamo Emilli...
    Sou blogueira a pouco tempo e estou adorando isso tudo, principalmente quando me deparo com blogs como o seu. Cheio de ótimas dicas para deixar nosso dia-a-dia mnais interessante..
    E o melhor é que quem encontrou seu blog foi meu noivo....através da postagem dos caixotes...ficou todo empolgado e me mandou o link..
    Sorte nossa...estamos adorando suas dicas..
    Tô te seguindo...Dá uma passadinha no toopraver.blogspot.com, ele ainda é um Bb mas um dia chegamos lá..hehehehe
    Xeruuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia