Mais ítens para Cozinha e Lavanderia

Oi amigas blogueiras, desculpe o sumiço, além das encomendas que já terminei tudo, estou dodói de novo, peguei uma sinusite e esse tempo doido não ajuda, mal tenho entrado na net, mas hoje deu uma melhorada e vim mostra pra vocês o que andei fazendo por esse tempo, quando eu melhorar completamente, prometo dar uma passadinho no blog de todas e deixar meus recadinhos que tanto gosto de postar.
Sabe porque eu criei esse marcador de COMPRAS DA MOÇA? Acho muito interessante a troca de idéias, por mais que sejam ítens por vezes baratos, as jovens casadas e até algumas já com certa experiência, podem ficar conhecendo novos produtos, novas maneiras de uso, troca de idéias. Vamos lá.
Lembrando que todas as compras foram feitas em Madureira no Rio de Janeiro.


Esse é o Kit da Tramontina(16,99 Casa & Vídeo) de 5 peças que suportam até 200 graus no preparo dos alimentos, eu tinha aqueles pretinhos antiguinhos, molenginho, feiosos que já estavam derretendo, e estava namorando esse kit roxo, mas quando ía a loja, só encontrava de outras cores, até que dessa vez tinha e eu trouxe, e eles são rígidos, uma beleza para cozinha e servir os alimentos, aprovadíssimo. Ao lado minha outra aquisição, uma colher de silicone universal(7,99 Casa & Vídeo), gente que delícia é cozinhar com esta colher, e esse cabo transparente lindo, me sinto a irmã do Edu Guedes cozinhando com ela. Ao lado, minha escumadeira velhinha que uso pra fritar batata e minha tesoura.


Finalmente me decidi sobre os pratos, vocês acreditam que os pratos azuis simples da duralex que uso, estavam por 3,80 cada, enquanto essa belezura de melamina aí em cima, estava por 3,00 cada? eles tem 25x25.
Esses pratos comprei numa loja de produtos para casa e papelaria perto da passarela da estação do mesmo lado do mercadão de Madureira-RJ, comprei 4, maridex gostou, mesmo tendo fflores, minha irmã também gostou.

Essa travessinha de folha também de melamina, comprei na mesma loja dos pratos por 3,00.

Esse mês comecei a comprar umas coisinhas para minha lavanderia, algumas pessoas chamam de área, mas nem sei por que sempre chamei de lavanderia, rsrs. Porém, vocês estão vendo como ainda se encontra minha lavanderia, a máquina que ganhei em março da mamãe, canos e tijolos à mostra por enquanto, maridex disse que 2011 vamos dar uma terminada nela, vamos ver se dá... Por enquanto, vou comprando alguns acessórios que julgo necessários.
Sempre que via esse cesto no folheto da Casa & Vídeo, pensava será que vale a pena? E não é que vale!
Um cesto pra gente retirar a roupa do varal, levar pra dentro de casa, ou levar a roupa passada pra guardar. Comprei ele por 14,99. E é muito útil, aprovadíssimo.

então é isso, gente linda, fiquem com Deus... Até a próxima.
bjs...
Ana Carla

Comentários

  1. Quem procura acha, né amiga?! Que pratos mais legais, hein!

    O cesto tb é lindinho e a cor eu amei! Aqui em casa,eu tb uso, mas é bc de vime! Me ajuda bastante!!

    Bjs e uma ótima terça,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Adorei o conjunto roxo, ganhei um jogo de talheres lilás, vai combinar ne?.rsss
    Acho que vou aproveitar e comprar um tbm, fora que tds as outras coisas estão lindas, da vontade de sair gastando...rsss
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Linda as colheres e os pratos também(devem ficar lindos se pendurar na parede.
    Um dos seus presentinhos já comecei a fazer e estou com muitas ideias...Vou te enviar provavelmente em janeiro, alguns euzinha vou fazer, então vai demorar um pouquinho.

    Bjos

    Edilaini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia