Organizando embaixo da pia da cozinha sem armário

Um monte de coisa pra guardar e você está sem armários, sua pia da cozinha de alvenaria ou não, está sem prateleiras, e você não tem a quem recorrer, comprar madeiras, chamar alguém que fure a parede e instale as cantoneiras para prateleiras...???



Não entre em pânico!
Compre cestos e fruteiras e organize já esse cantinho. Veja o que fez uma dona de casa.
Claro que não está assim tão arrumado, mas já é um começo né?
O que eu quero passar aqui é: Tudo tem um jeito e só a preguiça é motivo de deixar a casa um bagunça... Os cestos e fruteiras de diversos formatos existentes no mercado podem lhe dar uma ajudinha em todos os cômodos da casa, basta um pouco de criatividade.



Fiquem com Deus.
Bjkas

Comentários

  1. Coisa de sogra mesmo. Ta tudo uma bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Pois achei uma boa idéia. Qdo. estamos sem dinheiro, vale a criatividade. Quanto à bagunça, Anônimo1, tudo é relativo na vida. Pode ser para você...para ela não é. Não se fere assim as pessoas! Gostei da idéia, pode até não ser das mais bonitas, mas ficou alegre. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia e a predominância do verde! :)

    ResponderExcluir
  4. gostei da ideia e aproveitando me mande mais ideias por favor minha cozinha nao tem armario kk bjs elisabete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostei da ideia
      eu tbm não tenho Armário :/
      (Nanda)

      Excluir
  5. otima ideia vou usar aqui em casa abraços elisabete

    ResponderExcluir
  6. Não temos que levar em consideração a "bagunça pessoal"...rs
    É a ideia do "faça o mesmo do seu jeito" que conta.
    Aqui em casa eu não tenho armário sob a pia pq ODEIO mesmo, e fiz algo parecido do meu "jeito"...e ficou ótimo e bem organizado!
    Parabéns pela iniciativa
    LUA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia