Para quem usa batom, leiam isso.

Como nosso bloguxo é super infortamtivo, estou passando mais um e-mail que recebi, falando sobre o chumbo nos batons, lembrando que cada um sabe de sí e vai acreditar se quiser, nosso objetovo é só informar, ok...
Bjs Ana Carla
***********************************************************************************
Homens: Não deixem de passar este informativo para suas
esposas, filhas, namoradas, amigas ou colegas de trabalho.

Mulheres: Atenção para o batom que usam.

A Dra. Elizabeth Ayoub, é médica biomolecular e emitiu um
alerta para batons contendo chumbo, que é uma substância
cancerígena.

Recentemente a marca chamada 'Red Earth' diminuiu os preços
de R$67,00 para R$ 9.90 !

Por quê? Porque continha chumbo.
As marcas que contêm chumbo são:




Eis um teste que você pode fazer:

1... Ponha algum batom em sua mão;

2...Com um anel de ouro esfregue
sobre este batom;

3... Se a cor do batom mudar para
preto, então você sabe ele contém
chumbo.


Por favor, envie esta informação para
todas as suas amigas.

Obrigada.
Ana Isabela Lopes Sales -
Doutoranda -
Área: Biologia Celular e Molecular do
Laboratório de Genômica e
Biologia Molecular Bacteriana.
Depto. De Biologia Celular e
Molecular e Bioagentes Patogênicos.

Vejam os teste com as ditas
MARCAS...no site abaixo

http://www.flickr.com/photos/jermannlabs/2664011742/

Comentários

  1. Olá Ana,

    Eu uso batom para limpar a minha aliança...

    As minhas dúvidas no quarto é com relação a cores, quadros,nichos, os moveis não tem como mudar de lugar, ter tem, mas o meu guarda-roupa é um monstro bonitinho de pesado, tanto que quando pintei o quarto, atrás do guarda roupa ficou sem pintar, tirei tudo dele mas, meu marido e eu não conseguimos arredar...Quero algo bem clean, não sei se pinto realmente uma parede de lilás ou uma cor mais neutra (bege),se volto com a TV para sala.Modelos de quadros...Vou adorar sua ajudinha...

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia