Plafon de plástico/acrílico


Sabe aqueles pequenos detalhes que fazem uma diferença? Quem tem bocais voando pelos tetos e paredes da casa que já está pintada, mas só lembra de decorar aquele cantinho quando vai acender a luz e esquece logo após, sabe do que estou falando...


No meu carredor colocaram a luz na parede, esses dias estava pensando vou ver quanto custa um plafon pra colocar nele... Na loja próxima de casa e nas da internet o valor mais baixo era 38,00 reais... Por esse e outros valores, que se torna um detalhe que sempre esquecemos! Mas enquanto comprava outras coisas me deparei com um plafon igualzinho mais embaixo, quase que escondido; com uma etiqueta de 8,90 saltando aos olhos... É esse!




Peguei, olhei, perguntei ao vendedor, e não é que é a mesma coisa? Plástico, acrílico ou vidro, a aparência é a mesma! Ainda mais se vai ficar lá no alto, meu corredor branquinho, pintadinho, decoradinho, vai ficar mais bonitinho com um plafonzinho! E o melhor: Baratinho!!!

Outra coisa: tirando meu ventilador de teto no meu quarto, o restante da casa está com as lâmpadas todas penduradas pelo fio, do tipo, só por enquanto, sabe? E esse por enquanto já vai 2 anos... Onde não vai ventilador de teto, vou colocar desse aí em cima e embaixo, comprei rosa pro quarto da Hanna e azul pro quarto do Gregory, branco para cozinha e banheiro...E sabe quanto custa cada um? Em média 3,00. Tão barato, por que não vimos isso antes?

Esse abaixo achei aqui, ele foi enfeitado com fios de estrelas de tecido e contas imitando cristais, fica a idéia, você pode enfeitar com fitas coloridas, etc...




Bjs
Ana Carla

Comentários

  1. Oi Carlinha!!!! que bom que voltaste, estava com saudades! Tua casinha vai ficar um primor como se diz por aqui, quer dizer linda> Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Boa ideia mesmo,aqui em casa também tem as luzes somente em alguns comodos ,vou aproveitar a dica!!

    ResponderExcluir
  3. Carla, adorei as dicas,as vezes a gente deixa passar tanta coisa batida e que custam tão pouco prá arrumar, eu por lerdeza mesmo...Passa no blog, tem selinho prá vc,moça...Besitos

    www.decoracaoeinvencao.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia