Meu 1º Avental - Eu que fiz!!!

Gentem, estou muito feliz em mostrar o 1º avental que fiz, fiz dupla face, atrás ele é marrom, na frente esse estampadinho fofo, e viés lilás costurado com linha pink pra aparecer mesmo...rsrsrs
Esse vai de presente junto com outros mimos par minha amiga Edilaini do Blog Sonhando ser arquiteta, que me deu tanta força na obra da minha cozinha, me ajudando a organizá-la melhor, retirando todas minhas dúvidas...



Ela me mandou um presente lindo que ainda não usei pois estou com obras, mas quando minha cozinha estiver linda e pronta, eu mostro pra vocês, ok...

Espero que gostem...bjkas
Ana Carla

Comentários

  1. OI Carlinha !!!
    Estou aqui pra te deixar um presente, tem selinho pra ti no meu blog, te considero uma das primeiras amigas a me ajudar. Já te falei que gosto do teu blog e de ti, Um Abraço e Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Prendada mesmo, o avental está lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooooooooooooooo....A estampa é muito fofa...Uma graçinha...

    Desde já agradeço o carinho.

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  4. Esse avental é tão lindo que vim aqui comentar de novo. :)))
    Quando crescer quero ser prendada assim. :)
    Como vc aprendeu a costurar?
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia