Obra da cozinha 1ª parte

Oi gente, hoje venho mostrar o que foi feito até agora na cozinha, e apresentar meus móveis novos que amei...
Semana passada foi feito o encanamento que vem por baixo da garagem, e com isso economizamos em quebra-quebra, só mesmo esse buraco aí no chão, por onde sobe a água da torneira e desce o cano para o esgoto, esse será o último a fazer.



Hoje foi feito as 4 paredes que sustentarão a pia que mede 2,67x60, pelo cano vir pela parede, a torneira será de mesa, embutida na pedra da pia. Amanhã será feita uma cinta de concreto pra fechar as paredes e emboço das mesmas. Logo a pia estará no lugar...

MInha geladeira ganhou mais uma florzinha e uma borboletona que sobraram do adesivo da cômoda da Hanna.

E esses armários? Gentem amei quando vi no jornal extra de domingo, tem uma loja BBB que anuncia, o nome é Competição, fui muito bem atendida e amei os armário, e sabe que quando pobre compra alguma coisa que sonha tanto, até baba quando lambe a cria! A cor é sucupira mas parece com maple.
Tem esse paneleiro e + dois móveis aéreos que ainda não estão nas paredes devido a obra, e esse balcãozinho, abaixo segue o outro balcão maior de 2 portas.

No fundo, vocês podem ver a porta da lavanderia(não sei porque, mas não consigo chamar de área de serviço!), e a pia antiga que ainda continua no uso, até que a nova esteja toda instalada. Esse balcão ficará aí mesmo, nesse lugar dividindo a cozinha.

A dica do dia é: Pesquisem muito e sempre, e à vista sempre tem um descontinho!
Exemplos:
No ponto frio, 2 armários aéreos + balcão de 1,20cm por 999,00
Na Competição, 2 armários aéreos + 2 balcões de 60 e 120cm + 1 paneleiro por 999,00
Pia de granito cinza corumbá de 2,67x60 na loja perto de casa 760,00
Pia de granito cinza corumbá de 2,67x60 na loja em outro bairro 420,00

Espero que gostem, bjkas e até mais...

Ana Carla

Comentários

  1. Isso mesmo menina, pesquisa de preço é tudoooo...

    Seus ármários são um charme...logo logo sua cozinha estará uma belezura...
    Que legal que você conseguiu encaixar os moveis, na mesma posição, das bancadas...

    Edilaini

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, quanto tempo!!Desculpe o sumiço mas minha vida está uma loucura, obra, monografia, tudo isto tem me afastado dos blogs. Estou aproveitando a folga do carnaval para colocar o blog e as visitas e dia!

    Sua cozinha está ficando muito bonita, adorei os armários. Também sou como você, prefiro fazer pequenas reformas, aos pouquinhos, em cada canto da casa, do que reformar todo um cômodo de uma só vez, deixando o resto para trás. Fico imaginando, você reforma a sala, troca os móveis, ela fica maravilhosa, aí vc passa para a cozinha ou para os quartos e está tudo velho e feio... ah, não, muita desarmonia para meu gosto, rs rs. Sua geladeira está linda com estes adesivos, ficou alege.

    Quando puder me faça uma visitinha, acho que vc ainda não se esqueceu de mim. Beijocas e tenha um ótimo carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Já te disse que o seu revestimento da parede da cozinha é idêntico ao meu? Passa no bloguinho e dê uma olhadinha. bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia