Obra da Cozinha 2ª parte

Oi gente... Vim mostrar como está a obra da pia da cozinha, hoje o pedreiro retirou as madeiras da cinta e emboçou tudo, amanhã vai preencher com entulho e massa, esse degrauzinho que fez aí embaixo da pia, pra que quando eu for lavar a cozinha, não entre água nas coisas que eu guardar.


O tecido da cortina, também já foi comprado e aguardando ficar tudo pronto pra decorar... Esse aí embaixo, a parte vermelha de poá branco vai ser a barra e a parte de cima, o meio da cortina será esse colorido de formas geométricas, bem alegre... O que acharam dos tecidos? Eu sou péssima pra combinar estampas, será que fica bom?


Gente, assunto por enquanto em off, maridex e eu decicimos oficializar nosso amor!!! Isso mesmo, no cartório será esse ano, sem maiores comemorações, nem penso nisso, talvez a gente saia do cartório pra uma pizzaria! Mas no ano que vem, maridex faz 30 aninhos e euzinha que vos falo tbm faço 3o aninhos, ambos em julho, então desde o ano passado eu estava pensando em comemorar nosso niver numa festinha em salão, com amigos e tal, festa simples, mas em sal~~ao pra acomodar todos pois não tenho espaço em casa pra isso... Aí, juntando útil ao agradável, sugeri ao maridex de fazermos uma festinha um pouco melhor do que planejava em decoração e chamar nosso pastor pra celebrar nosso casamento ali no salão mesmo... Maridex sempre quiz casar em igreja, adorou a idéia... Nem vou gastar tanto do que tinha planejado, porque vocês sabem que sou muito simples, as festas dos meu pimpohos são simples e meu casamento tbm será... Então logo que paguemos o pedreiro e acabemos com a obra, vou inaugurar mais um post aqui sobre meu casamento simples e BBB, e aceito sugestões das minhas queridas amigas bloqueiras, ok...

BJkas
Ana Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia