Obra da Cozinha 3ª parte

Oi gentem!!!! Fiquei triste esses dias, tive que desmarcar a baguncinha aqui em casa, era referente ao niver dos meus pimpolhos, a Hanna fez 5 anos dia 5/3 e o Gregory fará 2 anos dia 13/03, como estou com obra, não faria festa, mas convidei as madrinhas e minha irmã com os seus filhos pra passarem o dia, fariamos um lanche eas crianças ciurtiriam a piscina de plástico mesmo, mas eles adoram. Um dos motivos foi o tempo que num pára de chover, e outro é que minha cozinha não ficou pronta a tempo... Foram 4 homens para colocar a pia no lugar, achei até que poderia quebara, meu bolso bateu forte nessa hora, acelerou...(rsrsrsrs) Por fim, conseguiram colocar, mas ainda nã está assentada, só escorada com toquinhos.


O pior está por vir, a pia está centralizada perfeitamente, o que não está é a janela, e o problema que deu por esse erro é que a torneira fica impedidndo de abrir um lado da janela,como podem ver na foto abaixo... Então teremos que retirar e centralizar a janela, o bom que vou pedir par colocar a janela mais pra fora e deixar mais pedra pra eu colocar hortinha em canecas, vai ficar um luxo, né...falta também terminar o encamento do esgoto e encher o piso.


Então por hoje, é isso da obra, agora só no sábado que será feito mais algumas coisas...
Foiquei triste hoje por uma conhecida minha, parente da minha amiga e vizinha Sandra, que faleceu vítima do pancreatite, uma moça linda de 23 anos, deixou um menino lindo de 3 anos e uma menina fofinha recén-nascida. Que DEUS a tenha e que conforte seus fampiliares, é triste quando um jovem falece e deixa filhos pequenos.

Ana Carla

Comentários

  1. Ana, sua cozinha está ficando lindaaaa...
    Nossa sua janela não é de correr...se fosse não teria problema algum, não ficar centralizada com a pia...Mais se tem como você tirar e centralizar e deixar um espaço para uma hotinha...vai ficar muito legal...acho linda essas hortinhas na janela...

    Beijos

    E boas obras...há e bom casamento...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia