Caro X Barato

Oi gente, Bom feriado a todos!!!

Hoje vim conversar um pouco sobre Caro e Barato.
Nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato é ruim...
Vejamos algumas comparações que tenho vivido atualmente.

Chinelos:
Adoro chinelo Havaianas, mas na rua, um belo dia, meu sapato me matando os pés, vejo numa banca: Chinelos 4,99. Nem pensei duas vezes... Mas havaianas são super confortáveis, não ando descalça nem em casa. Já tive duas havaianas que arrebentaram e eu acabo voltando pro baratinho de 4,99, mesmo usando simultaneamente, havaianas duram menos e são 12,00 cada em média. Mas adoro as cores e sempre compro!

Mixer:
Comprei o meu daqueles baratinhos da casa e vídeo, por 30,00. Um conhecido da minha mãe, tem um de marca que foi caro e já foi pro conserto umas 2 vezes.

Máquina de costura:
Singer sempre foi marca líder em máquinas de costura, mas agora com as versões plásticas, estão deixando a desejar, a patroa da minha mãe, já pagou uma fortuna em conserto, o que daria pra comprar algumas Janome 2008 que dificilmente dá defeito.

Achocolatado:
Nescau é muito bom, mas bom mesmo é o achocolatado Três Corações, pouco açúcar e mais cacau, até bolo com ele fica bom, aqui no Rio sai por 2,25 o sachê de 400grs. Bom também é o achocolatado da marca Carrefour, brigadeiro com ele fica simplesmente maravilhoso!

Teclados e mouses:
Aqui em casa nem podemos falar o velho ditado: Casa de ferreiro, espeto de pau!
Pois a gente até tenta, tentamos várias vezes, mas acabamos voltando pro teclado e mouse, usadão, sem letras, fico colando adesivo de letras no teclado, a gente já sabe onde está, mas se vem alguém aqui, fica perguntando: _Onde está o "R", e o "A"?
Pois o bicho foi tão usado que as letras sumiram... A gente já comprou, trocou, vendeu diversos teclados, não nos adaptamos a nenhum deles: Duros demais, moles demais, barulhentos, estrantos, etc...

Então galera, nunca julgue um livro pela capa, ou um produto pelo seu preço, pesquise e teste...
Conte pra gente quais suas experiências no ramo Caro X Barato.

E pra quem quer saber sobre a cozinha, decidimos pelo tijolo de vidro, hj comprei 12 deles, no lugar do basculante e pintura na parede de laranja. Assim que estiver tudo pronto, eu posto fotos pra vocês...

Bjs
Fiquem com Deus e ....

Comenta, comentas!!!!

Ana Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia